Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Bom antes de tudo aviso que li seu post sobre iniciantes, mas não consegui tirar minha dúvida... Mas, desculpe se for imbecil...

Bom, ano passado tive uma bela torção no pé (que nunca mais vai voltar ao normal) que me tirou da academia, estou voltando agora e com todos os efeitos possíveis, falta de gás, excesso de peso, etc...

Optei por antes do café tomar uma capsula do thermogenic millenium da probiotica, depois de uma meia hora tomar o cafe baseado em iogurte, granola e torrada com margarina ou queijo.

Almoço tomo óleo de coco, whey lean body 35g de prot com leite, espero um pouco tomo outra capsula do thermo e vo pra academia ( 1 hr aeróbico, depois super serie de 3x15)

Na volta - lanche da tarde- fruta e algo salgado (4 bolachas cream craker gergelim, ou fatia de queijo branco)

por volta das 18, 19 uma mão de macarrão estilo pene sem sal nem molho, só um azeite e alguns vegetais ou então whey low carbo.

To com 25 anos, 1,70 e 82 kg...

Se puderem me ajudar a opinar na minha rotina agradeço...

O que vcs acham do modo de como estou usando o whey e do thermo? E da rotina em geral?

Publicidade

Postado

Dieta horrível em, termogenico em jejum, whey no jantar. coma mais, aumente suas refeiçoes.

no café tome leite, iogurte, coma queijo pão etc

tome um lanche as 10:00

almoce bem, voce vai pra academia de barriga vazia ? se é doido

almoce, espere um pouco e tome esses seus suplementos como pré

volte coma um pós com whey, carbo de baixo ig, e alimentos proteicos

jantar coma bem

ceia pode ser um pouco de leite, iogurte, queijo, para não dormir de barriga vazia.

e isso que eu falei nem é comparado com uma dieta bem elaborada, não sei como você não desmaiou na academia ainda o_o

come mais, se quer emagrecer não tem que deixar de comer, tem que deixar de comer besteiras, se dedicar ao treino e faz uma dieta de cutting, low carbs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...