Joel Moisés Postado Abril 20, 2012 às 22:48 Postado Abril 20, 2012 às 22:48 Galera aqui na cidade que eu to, todas as lojas tão começando a ter dessa marca e falar muito bem dela (faz um tempinho já) mas eu nunca vi ninguém aqui falando dela, ai não sei. É nacional e parece ser top, mas eu não sei se realmente é confiável, por exemplo, a creatina tem selo da creapure, e etc. Eu queria saber a opinião de vocês, sobre a marca mesmo e sobre os produtos em si (isofort...aminofor...creafort...etc) valeu, abraços
leoclb Postado Maio 11, 2012 às 01:15 Postado Maio 11, 2012 às 01:15 (editado) Cara, minha nutricionosta tb recomendou esse Isofort... tb fiquei na duvida... De qual cidade vc é ? Abs Editado Maio 11, 2012 às 01:16 por leoclb
LuizCarlos Postado Maio 11, 2012 às 18:57 Postado Maio 11, 2012 às 18:57 Boa tarde Joel Moisés, Sou de Vitória-ES, participei de um evento aqui no Estado, recentemente, onde haviam pessoas ligadas a Vitafor. Mas tirando os cometários dos próprios representantes da empresa, conheço alguns nutricionistas e médicos de outras especialidades, que dizem que os produtos deles (Vitafor) realmente são muito bons. Sobre os produtos, minha noiva já utilizou dois dos produtos deles, o Thermo powder plus e o Isofort. Ela gostou muito dos resultados e eu, claro, também. O Thermo powder plus, é um termogênico que segue a linha "natural", sem cafeína, taurina, etc. O Isofort, é um ótimo produto também, um dos poucos que eu vi que é sem gordura.
Joel Moisés Postado Maio 11, 2012 às 22:59 Autor Postado Maio 11, 2012 às 22:59 hmm entendi, obrigado pela informação! sou de São Carlos - SP alguem mais?
0978 Postado Abril 14, 2014 às 03:49 Postado Abril 14, 2014 às 03:49 Vou comprar a creatina deles agora, a Creafort, pra Ver se e boa. Tem o selo crapure pelo menos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora