Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitafor

Posts Recomendados

Postado

Galera aqui na cidade que eu to, todas as lojas tão começando a ter dessa marca e falar muito bem dela (faz um tempinho já) mas eu nunca vi ninguém aqui falando dela, ai não sei. É nacional e parece ser top, mas eu não sei se realmente é confiável, por exemplo, a creatina tem selo da creapure, e etc. Eu queria saber a opinião de vocês, sobre a marca mesmo e sobre os produtos em si (isofort...aminofor...creafort...etc)

valeu, abraços

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Cara, minha nutricionosta tb recomendou esse Isofort... tb fiquei na duvida...

De qual cidade vc é ?

Abs

Editado por leoclb
Postado

Boa tarde Joel Moisés,

Sou de Vitória-ES, participei de um evento aqui no Estado, recentemente, onde haviam pessoas ligadas a Vitafor. Mas tirando os cometários dos próprios representantes da empresa, conheço alguns nutricionistas e médicos de outras especialidades, que dizem que os produtos deles (Vitafor) realmente são muito bons.

Sobre os produtos, minha noiva já utilizou dois dos produtos deles, o Thermo powder plus e o Isofort. Ela gostou muito dos resultados e eu, claro, também.

O Thermo powder plus, é um termogênico que segue a linha "natural", sem cafeína, taurina, etc.

O Isofort, é um ótimo produto também, um dos poucos que eu vi que é sem gordura.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...