Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Carnitine Para Queima Da Gordura .


Humbeerto

Posts Recomendados

Publicidade

Boa Noite.

A L-Carnitina é usada para fazer com que a gordura seja usada como primeira fonte de energia e não mais o carboidrato, como acontece no nosso organismo.

Não fiz uso dele, mas meu amigo sim e perdeu cerca de 8Kg de Gordura em 2 meses, mantendo a massa magra.

Mas assim como todo suplemento alimentar, este não é mágico, e precisa de seu esforço para apresentar resultados. Correr e se alimentar bem é essencial. Como todo outro suplemento, ele ajuda na busca do objetivo, mas não faz todo o trabalho.

Espero ter ajudado.

Editado por MiniMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haahh nada a ver.... chá verde com gengibre só vai ser efetivo se vc trocou ele por um Mcnífico Bacon!

Nada demais no chá. ELe pode aumentar o seu metabolismo nos primeiros dias, mas é tão insignificante que seria o mesmo que dizer que emagreçeu 5 kg fazendo 5 minutos de esteira por dia.L-carnitine tem uma promessa realmente interessante, que é a de bloquear os alfa-receptores que fazem agente acumular gordura. Não sei se funciona mas pretendo experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cafeína acelera o uso de gordura como fonte energética

l-carnitine se não me engano só fará diferença se tiver em falta, ou ela é na verdade necessária para formar uma segunda substância que provoc esa aceleração ... pelo que me lembro vi estudos cientificos que diziam l-carnitine não ser o que as propagadas dela falam, mas possso estar enganado

não lembro exatamente porque mas acho que os estudos diziam que não era muito eficaz

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...