Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com essa dúvida porque há um tempo, quando me interessei a tomar termo, eu vi o relato de um cara em que ele dizia que estava tomando Lipo 6 Black e tomou um remédio [agora não lembro de foi ácido acetilsalicílico (aspirina) ou dipirona sódica] e o coração dele começou a acelerar muito, muito calor, suor... intensificou, e muito, os colaterais do termo. Mas não encontrei este relato agora

Hoje eu acordei com muita dor na garganta, mas agora à tarde, estou sentindo muita dor de cabeça, desde os olhos até a nuca e febre =S Queria tomar uma Neosaldina (que contém dipirona sódica e cafeína) ou até mesmo apelar para o Paracetamol, por causa da febre

A única coisa que encontrei relacionado ao uso de remédios durante o período de ingestão do termo, foi na caixa do Lipo, mas eu não entendi nada do que está escrito por causa do " incluindo mas não se limitando "

Não consuma sinefrina, cafeína ou compostos impulsionadores de tiróide de outras fontes, incluindo, mas não se limitando a café, chá, refrigerantes ou outro suplemento dietético ou medicamentos que contenham fenilefrina, cafeína ou qualquer outro estimulante. Este produto contém cafeína. Não tome este produto por mais de 2 meses. Consulte o seu médico ou nutricionista antes de tomar este suplemento se estiver a tomar alguma medicação, incluindo mas não se limitando a inibidores MAOI, anti-depressivos, aspirina, anti-inflamatórios não-esteroidais ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, pseudoefedrina, feniletilamina ou outros estimulantes.

Postado

Uma amiga minha tomo um remedio com o lipo porem ela paro depois, o problema q ela fico foi inchada, nao teve problemas de dor de cabeça nem febre nem nada kkkk Enfim, como vc pode ver remedios com cafeina não sao uma boa, e logico ja corte o uso do lipo por enquanto, pode ser apenas uma virose( falando igual medico kkk) ou um resfriado passageiro, se os sintomas persistirem procure um medico imediatamente. ja havia tomado lipo antes? ja faz quanto tempo que ta usando termogenico?

Postado (editado)

Uma amiga minha tomo um remedio com o lipo porem ela paro depois, o problema q ela fico foi inchada, nao teve problemas de dor de cabeça nem febre nem nada kkkk Enfim, como vc pode ver remedios com cafeina não sao uma boa, e logico ja corte o uso do lipo por enquanto, pode ser apenas uma virose( falando igual medico kkk) ou um resfriado passageiro, se os sintomas persistirem procure um medico imediatamente. ja havia tomado lipo antes? ja faz quanto tempo que ta usando termogenico?

Acabei de voltar do hospital. Fui porque minha dor de cabeça estava muito forte, ainda está.

Me receitaram Nimesulida e Dipirona Sódica, neste último tomaria Sedalgina. O problema é que tem cafeína. A cabeça está explodindo, mas meu medo é maior =S

Primeira vez que estou usando Lipo e eu comecei a tomar na segunda-feira da semana passada, dia 09 de abril. Hoje seria o 12º dia. Tomo apenas uma cápsula/dia

Editado por Naanda
Postado

bom, eu tamb to tomando o lipo 6 black e domingo peguei uma péssima febre, garganta inflamada, dores no corpo inteiro e uma forte diarréia... segunda fui no médico me consultar e comentei a ele que eu tava usando um thermogenico concentrado em cafeína, ele disse que nao tinha problema... daí fiquei internado 2 dias, saí na quarta-feira e desde domingo não tomei o lipo 6 black, até mesmo pq minha garganta ainda ta inflamada e to tomando anti-inflamatorio, segunda volto a treinar e quero retornar com o lipo 6. Tamb aumentei o consumo de agua, pois desconfio que minha garganta inflamou por eu deixar ela seca por muito tempo, pois sou vendedor e trabalho com muita gente então trabalho tanto com a mente que esqueço do corpo enquanto to no trabalho... kkkkkk.... mas desde que sai do hospital eu dobrei o consumo de H2O na verdade eu durmo com uma garrafa de agua do lado da cama pois o ar condicionado resseca a garganta demais, toda hora eu acordo e bebo agua. kkkkkkk.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...