Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lendas Do Ufc' Cap. 2 - Rousimar Toquinho

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

OS CARAS falam de envergadura grande como se ela tivesse apenas vantagens... se o cara não saber usar o tamanho ao seu favor vai dar na mesma...

guerreiro esse cara ,me emocionei com a historia dele... só tem que melhorar a trocação mesmo e partir pra cima

kra envergadura eh sim uma puta vantagem, eh frustrante vc lutar com um kra mt maior q vc, na trocação os golpes sao mais fortes e mais rapidos, se for um kra tecnico e experiente eh um problema serio fikar em pe

Postado (editado)

O grappling do Toquinho é, ao mesmo tempo, o mais "heterodoxo" e um dos mais eficientes do MMA...

Ele realmente não precisa ter um nível alto de trocação:

1) Baixinho explosivo e extremamente forte, tem jogo de quedas de dar inveja a muitos wrestlers.

2) Pode se dar ao luxo de puxar para a guarda. Pega braço fácil, monta as costas fácil, pegar perna então eu nem preciso comentar...

Seu estilo é totalmente adaptado às suas condições físicas, o que ele precisa é afiar um pouco mais a trocação e investir no ground'n'pound...

(Deixando um pouco de lado o MMA, o que foi aquilo no ADCC? Finalista na primeira participação, só parou no campeão absoluto e por pontos!)

Infelizmente eu perdi o programa, espero que reprise.

Editado por greco-romano
Postado (editado)

Eu ainda não vi o programa, mas sei da história ... devem ter feito uma reportagem foda!

Envergadura não é altura, mas sim comprimento dos braços.

Sim eu sei que quem é mais alto tende a ter braços mais longos mão não é regra.

Eu tenho 1,84 e mais de 2 metros de envergadura

O Jon "Fake" Jones tem 190 e pouco e mais de 2,20 de envergadura ... giganti não gostou do fake :sad01_anim:

edit:

jones tem 2,14 de envergadura

:lmaosmiley:

Editado por rubinho157
Postado

kra envergadura eh sim uma puta vantagem, eh frustrante vc lutar com um kra mt maior q vc, na trocação os golpes sao mais fortes e mais rapidos, se for um kra tecnico e experiente eh um problema serio fikar em pe

Se altura e envergadura fossem determinantes Hong Man Choi de 2,18 m e o Gigante Silva de 2,19 m seriam os maiores vencedores de mma, mais se tornar um bom lutador é muito mais complexo do que ter altura e envergadura, como nos conta o cartel desses dois lutadores. Altura e envergadura trazem duas desvantagem, pouca coordenação motora, lentidão, e baixo ponto de equilíbrio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...