Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara seu bf esta auto la vai dicas do lrz ' eu nao devia lhe passar dicas mais ai vai ..

-

No seu caso seu bf esta auto a flasidez so vai sair quando voce perder gordura ! NAO EXISTE OUTRA FORMA !

PERCA GORDURA!

---

Diminua as calorias diarias e faça uma dieta entre 2~4 meses e se liga nos aerobicos e na musculaçao !

---

Voce nao ira perder gordura fazendo uma dieta regada de frituras e doces !

--

Voce nao vai perder em dias sim em meses tire a rapides da sua cabeça q isso nao existe!

--

leia mais e pesquise milagre nao existe

--

bons treinos..

@DIETA RICA EM PROTEIINAS SEMPRE !!

GO CUTTING HARD!

Desde que comecei me desligar da preguiça, eu tomei juízo e parei de acreditar nesses milagres da tv, deixei o sofá e entrei na academia pra meter a mão na massa, eu sempre faço aeróbicos e a musculação, e tento ao máximo não comer frituras, e doces quase sempre nunca como, e sempre costumo tirar alguns dias pra ficar pesquisando sobre esses assuntos. Obrigado pelas dicas.

---

Agora eu iria ficar grato se alguém me falasse um pouco mais sobre a lipomastia e ginecomastia como mencionei.

Editado por Jandinho
Postado

Amigo, não lê o tópico todo pois colocou muita coisa desnecessária. Ao meu ver, cirurgia não é algo necessário no momento, antes de recorrer a qualquer metódo cirurgico se esforce, não irá adiantar nada fazer cirurgia retirar um pouco de gordura e depois voltar a rotina de sedentário.

1º Mude sua rotina (Alimentação, Atividade Física, Se beber Pare, se Fumar pare)

2° Dedique-se a sua Rotina.

3º Tire Fotos e Marque medidas e acompanhe o crescimento

4º Vai demorar, não é de uma hora para outra que você vai secar, vai suar muito até ficar com a barriga da maneira que deseja.

5° Utilize a ferramenta Pesquisar do Fórum e procure um nutricionista.

Atenciosamente,

Arkahan -q

Postado

Amigo, não lê o tópico todo pois colocou muita coisa desnecessária. Ao meu ver, cirurgia não é algo necessário no momento, antes de recorrer a qualquer metódo cirurgico se esforce, não irá adiantar nada fazer cirurgia retirar um pouco de gordura e depois voltar a rotina de sedentário.

1º Mude sua rotina (Alimentação, Atividade Física, Se beber Pare, se Fumar pare)

2° Dedique-se a sua Rotina.

3º Tire Fotos e Marque medidas e acompanhe o crescimento

4º Vai demorar, não é de uma hora para outra que você vai secar, vai suar muito até ficar com a barriga da maneira que deseja.

5° Utilize a ferramenta Pesquisar do Fórum e procure um nutricionista.

Atenciosamente,

Arkahan -q

Obrigado. Eu citei a cirurgia por ver bastante quando eu pesquisava, e queria saber se tinha outros meios pra não precisar fazer a cirurgia. Não bebo, não fume, e tento evitar porcarias. A minha rotina não é lá sedentária, faço minhas atividades físicas, me alimento possivelmente bem, mas para uma melhor alimentação irei a nutricionista. Obrigado pelo seu comentário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...