Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Um Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, sou novo aqui no fórum (Não sei até se estou postando no local certo, hehe, perdão qualquer coisa ae!).

Mas é o seguinte, eu perdi 54kg em 4 anos. Com acompanhamento de nutricionista e tudo mais. Cheguei ao ponto do médico dizer que não preciso perder mais peso, apenas manter. Porém, sinto que estou flácido. Estou malhando faz uns 7 meses, sem tomar nenhum tipo de suplementação. Sinto uma diferença, ganhei um pouco de massa magra, mas sinto também que to fadigando e não consigo aumentar a carga para ganhar mais massa magra. Atualmente peso 91kg. Resolvi coletar algumas informações sobre suplementação, talvez para iniciar e ver se tenho maiores resultados.

Conversei com o instrutor da academia, ele me aconselhou a iniciar tomando creatina antes do treino, junto com BCAA antes e depois do treino. Acompanhado de um treinamento para hipertrofia e uma dieta rica em proteínas. Fiquei interessado, mas queria um opinião antes se essa seria uma alternativa boa mesmo. Iniciar desse modo.

Sou totalmente alienado quanto a suplementação, por isso precisava de um help ae. Agradeço quem puder ajudar um leigo haha. Valeu!

Publicidade

Postado

Seu instrutor está errado em inúmeros pontos.

Não importa o horário que tomar a creatina , ela não é um estimulante para só poder ser tomada antes do treino. Segundo ponto , 2g/kg de proteína é SUFICIENTE para hipertrofia.

E a suplementação , primeiro você precisa de uma dieta regrada , sem besteiras. Monta uma dieta bacana , pra depois pensar em suplemento.

Espero ter ajudado.

Postado

Cara, tenho 1,86 e peso 91kg. O que seria Bf? Meu objetivo é: pela perca de peso, minha pele continua muito flácida. Tomo colágeno todos os dias e faço academia. Quero ganhar mais massa magra, para preencher melhor essa flácides de pele. Em 7 meses de academia, senti uma diferença, mas sinto que to limitado. To fadigando na hora de malhar e tá dificil subir a carga.

Seu instrutor está errado em inúmeros pontos.

Não importa o horário que tomar a creatina , ela não é um estimulante para só poder ser tomada antes do treino. Segundo ponto , 2g/kg de proteína é SUFICIENTE para hipertrofia.

E a suplementação , primeiro você precisa de uma dieta regrada , sem besteiras. Monta uma dieta bacana , pra depois pensar em suplemento.

Espero ter ajudado.

Entendi. Quanto a dieta, faço uma dieta bem balanceada. Até porque to nessa fazem 4 anos para perder peso. Consumo em média 1500-2000 calorias por dia. No caso, uma dieta rica em proteinas seria mais adequada para o meu objetivo?

Postado

Você quer hipertrofia certo? Cara , eu com 17 anos e 1.75m com 65kg [ começo da alimentação regrada ] estou comendo 3000~3500kcal por dia. Seu consumo está MUITO baixo.

Baixa a tabela na parte de nutrição , poe seus dados certos , vai dar sua caloria diária. Pra ganho de massa põe mais 500~700kcal , pra cutting tira umas 1000 kcal.

Abraços.

Postado

cara a base da musculaçao e (Dieta,Treino,Descanso) tua dieta ta OK ?

Vitaminas Minerais

Proteinas

Carbos BaixoIG

Gorduras Boas

c tiver ok tua dieta cara e so ter calma naturalmente tua força e massa muscular vai almentar

c vc esta atras de um combo legal de suplementos para teu tempo de treino ai vai = Whey Malto e o base whey va te ajudar nas falhas da tua dieta eu acredito que nenhuma dieta e 100% perfeita entao eu sempre tenho whey aki por mais que eu coma corretamente whey e base cara e malto simples dps do treino no pós treino tu manda junto do whey fecho (Whey+Malto pós liquido) agora tem um outro nivel de suplementos mais elaborados com aminoacidos e etc

c tu quer um almento de performace sim tem Pré Treinos (Shotgun,Jack3D,Nitrix,NO-Xplode entre outros) agora aminoacidos pra manter a massa magra BCAA e top e tb tem a creatina que e mais pra almentar força nao e como os Pre Treinos que vai agir na hora do treino ele almenta a força dps de um periudo de uso continuo dela tambem e mt bom mais eu usei 1 vez ajudo sim mais na segunda vez nao valeu de nada pra min seila mais cada corpo e um corpo cada caso e um caso Boa sorte ai irmao Fuiz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...