Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Matrix Nutrition


flow

Posts Recomendados

Publicidade

Com que base você afirma isso? tem laboratório e analisou o produto? Achar qualquer acha rapaz.

Sabor, cheiro, sensação ao ingerir.. ou seja, experiencia própria. Vc pode vir aki e dizer q cada um reage de uma forma, tudo bem.. mas ja tomei varios wheys e de diversas marcas e sei reconhecer oq é de boa qualidade e os que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o pessoal insiste em querer tomar o whey do mais barato, do mais em conta.

Entre comprar um whey fuba e pegar esse dinheiro e comprar frango, garanto que voce tem muito mais resultado com frango! Ou junta mais grana e compra um whey bom (Solaris, Vitafor, whey importado) ou compra comida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o pessoal insiste em querer tomar o whey do mais barato, do mais em conta.

Entre comprar um whey fuba e pegar esse dinheiro e comprar frango, garanto que voce tem muito mais resultado com frango! Ou junta mais grana e compra um whey bom (Solaris, Vitafor, whey importado) ou compra comida...

O problema amigo, é a praticidade , ou tu acha que um nego que ta nesse mundo a no min 2 anos vai aguentar ta comendo frango direto? sem contar quem tem uma carga horaria pesada q as vezes nao sobra tempo nem pra treinar, um produto que oferece 20g ou mais de proteinas em algumas "goladas" é bastante útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é comprar uma balança super sensível, gastar o dinheiro com frango e albumina,, pq puta merda em, não existe consenso quando o assunto são suplementos nacionais... Eu já decidi, vou comprar os seguintes produtos:

*Whey 100% (WHP TEST) Matrix Nutrition

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/whey+100+porc.+2kg+refil+matrix+24g+de+proteina+e+0,9g+de+carboidrato++por+dose~390~52~6~categorias~whey+concetrado

*NO² Nitroway _ "suplemento"

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/no2+nitroway+100tabs+suplemento~597~20~6~categorias~no2+oxido+nitrico

*Dextrose Max Titanium

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/dextrose+1kg+max+titanium+produto+fundamental+para+tomar+com+o+shake+proteico+apos+o+treino~509~23~6~categorias~carboidratos

Eu não comprar importados coisa nenhuma,, nunca suplementei, to sem grana, e não estou procurando resultados fantásticos, pois não vou mentir, meu objetivo é só estético mesmo.

Editado por LucasComics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabor, cheiro, sensação ao ingerir.. ou seja, experiencia própria. Vc pode vir aki e dizer q cada um reage de uma forma, tudo bem.. mas ja tomei varios wheys e de diversas marcas e sei reconhecer oq é de boa qualidade e os que não.

Nossa grandes parâmetros que você usa heim, uma vez que todos esses que você citou muda de um produto pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...