Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HahahA Verdade! Aqui pra mim e dificil, pois a comida nao e so pra mim,

e sim pra toda familia, mas assim q for morar sozinho vai ser so alimentaçao

msm, vou evitar o maximo de suplementos possiveis. Se for colocar na

ponta do lapis fica muito mais enconta e mais saudavel uma boa alimentaçao.

Fora que os resultados serão melhores !!

Publicidade

Postado

Se serve meu relato,tomei durante 2 meses,,,,,4kgs do whey test da matrix e o protein bolic.....

UMA BOSTA!

não comprem,não tive resultados satisfatórios,olha que ja tomei diversos whey e este da matrix eh uma bosta, mês que ta vindo peguei um da solaris mesmo....

na boa...whey nacional,só probiotica ou solaris......

duvido que no whey test da matrix tenha as 24gr de whey por dose.....e 4gr de glutamina dentre elas......

pra quem eh quebrado igual eu,pensa direito antes de comprar esses whey's baratos,não sai por ai confiano na tabela nutricional e de que whey eh tudo igual....que não é! o barato acaba saindo caro....

agora,ambos diluem bem e tem um bom gosto,mas não olho muito isso,e sim a qualidade....

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Bom, vi um video recentemente e resolvi postar para quem ainda tem duvidas em relação a

CustoxBeneficio, saibam quem muitas dessas marcas baratas sao boas, mais muitas sao

pessimas. Nao se iluda com wheys, mix e etc, nao passam de um complemento na sua

alimentação diaria. Eu simplesmente depois dessa desilusão com os produtos da Matrix

Nutrition mudei meu Mix para completar as proteinas de minha dieta, recentemente comprei

um TOTAL PROTEIN (1kg) e 2 pacotes de Farinha de Soja (500g), misturei tudo e fico ate

bom, tudo isso com R$ 44,00. No final ficou 21,7 de proteinas, 11,4 de carbs e 5,8 de gorduras

para os macronutrientes, no meu caso caiu como uma luva, pois o que eu sempre quis foi uma

fonte de proteinas para completar minha alimentação e a um preço otimo, sem mencionar

que pelo menos sei da qualidade do produto.

Video:

OBS: Lembrando que e uma entrevista dividida em 3 partes, eu confesso que vi so parte da primeira

mas assim que tiver um tempo tentarei ver as outras, creio que valha a pena.

Editado por Chell
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Já tomei Protein Bolic e o Whey Test e posso dizer que os produtos são bons. O sabor de morango e baunilha são bons, já o de chocolate deixa a desejar.

Uso bastante para suplementar minhas necessidades diarias, e vem cumprindo sua função.

Usei bastante no meu ultimo bulk e ganhei massa magra, venho usando agora que estou com Kcal reduzida e venho mantendo massa magra.

Galera gosta de criticar o barato, só pq o saborzinho é ruim, ou pq amiguinho desconhecido fez análise e bla bla bla. A matéria prima é "barata" galera, dá perfeitamente pra fazer um bom whey na faixa de 70~90 reais tranquilamente. Se vocês preferem pagar 150 reais em 900g por puro marketing, impostos e etc, parabéns.....

Avaliar whey é complicado, pois quem já tem um shape razoável não vai ser whey que fará milagres perceptiveis. É ridiculo essa galera que vem e fala: "Nossa ganhei 5kg com whey optimum, produto top!", sendo que na verdade a pessoa pode ter aumentado sua ingestão proteica por outras fontes e ter achado que os ganhos foram unicamente do whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...