Fabricionze Postado Abril 20, 2012 às 14:58 Postado Abril 20, 2012 às 14:58 a partir dessa semana vou mudar meu treino para hipertrofia para o seguinte: segunda: PEITO - supino reto , supino inclinado, cross over; BÍCEPS - rosca 21, rosca concentrada c alteres, rosca alternada; terça: COSTAS - puxada alta frontal pegada aberta, remada fechada, remada pegada aberta, serrote; TRICEPS - polia alta com barra w, corda, testa; quarta: OMBROS - elevação superior barra reta, elevação lateral c alteres, elevação frontal c alteres; TRAPÉZIO - puxada frontal c barra W, encolhimento de ombros com anilha; quinta: PEITO - supino declinado, crucifixo c alteres, supino reto c pegada fechada; BICEPS - rosca direta com barra W, rosca concentrada sentado 45º, rosca direta com barra H; sexta: COSTAS - puxada alta frontal pegada aberta, remada fechada, remada pegada aberta, serrote; TRICEPS - polia alta com barra reta, corda, testa; oq os amigos acham desse treino? meu objetivo é pegar bem ombros e definir meu peito que é redondo e pequeno. tbm tenho dificuldades em melhorar meu biceps que parece n desenvolver.... e outro problema grave q peço orientação, estrias... como combater esse demonio???? abraço!!!
matheus12hp Postado Abril 20, 2012 às 15:28 Postado Abril 20, 2012 às 15:28 Na boa ta uma merda esse treino. Não treina Pernas, Biceps e Peito , Tríceps e Costas? Tbm não gostei da escolha dos exercícos, pesquisa mais, tem exemplos de treinos muito bons aqui no fórum.
tHiBoy Postado Abril 20, 2012 às 15:33 Postado Abril 20, 2012 às 15:33 Está tudo errado. Leia os artigos: Tudo que um iniciante deve saber e também Como dividir o treino E lembre-se, pernas são importantes!
Fabricionze Postado Abril 20, 2012 às 16:16 Autor Postado Abril 20, 2012 às 16:16 bah, capaz? esta errado e ruim? meu professor me passou essa noção... vou le rsim e muito obrigado, mas oq os amigos aconselhariam para mim? que serie seria boa?
IRLAM Postado Abril 20, 2012 às 16:51 Postado Abril 20, 2012 às 16:51 Treino para aluno iniciante ABC – 2 x ABC - 2 x A- Peito, ombro e tríceps B- Perna, panturrilhas C- Costas e bíceps Ou ABC – 2 x A- Peito triceps B- Costas/biceps C- Ombro/trap/perna
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora