Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Fenilpropionato X Oxandrolona Fotos

Posts Recomendados

valeu cara, vamo ve se alguem opina sobre isso...

cara se tu tens histórico de problemas cardíacos na familia, mesmo sendo drogas com pouca retenção, dá uma verificada na tua pressão, periodicamente!

e a parada da aspirina é uma boa ideia, se for a asprina prevent, ela funciona "afinando o sangue"

segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi galera,

Então durante a tarde não senti novamente, ainda bem, hehe..

Hj não deu pra aplicar pq meu irmão 'milagrosamente' não foi trabalhar, e divido quarto com ele, não deu pra tirar o bujão do armário e já chegaram meus pais/tias (vespera de feriado, cheio de gente aqui) Então hj n vai ter aplicação..

Agradeço aos comentários de vocês... e estou pensando em parar com a testo como sugeriu o tome, mesmo que seja psicológico fraco (/vergonha) essas pontadas no braço e a tontura forte q eu quase bati a testa na cadeira me assustaram um pouco...

Daqui pra amanhã eu decido, caso eu pare com a testo sigo o ciclo normalmente com oxan, a testo fica como ''kick - start'' rs, abraços.

vou estudar que esse fds já não estudei :/

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

bom dia galera.

Ontem n postei pq foi feriado ne, n teve treino nem nada, enfim tudo normal graças a deus :D

decidi parar com o fenilprop mesmo (/frango mode) melhor eu ficar de boa mesmo.

Estou indo normalmente com oxan, tomando as 8:00 as 16:00 e entre as 22:00 e 23:00 (Geralmente eu durmo nesse horario)

td de boa cmg, durmi ate melhor esses dois dias de oxan rsrs, quando da nove horas da noite já sinto o sono vindo =)

Quando respirava fundo sentia algo no peito, mas nada q eu ache q esteja ligado ao coração, tipo no pulmao quando vc ta gripado rsr.

Hoje já não to sentindo =)

Tive uma cagada mole mole agora de manhã, rs.

A perna em q apliquei o fenil após 5 dias, finalmente esta melhorzinha, ja consigo dobrala sem tanto sofrimento, mais 2 dias e eu acho q estarei pronto pra treinar pernas novamente, hehe.

abraço galera!

Link para o comentário

É mano, primeiramente vem a saúde. Não adianta nada o cara esta com shape top mais a saúde zuada.

Massa que foi hulmide para reconhecer os seus limites.

Com o uso da Oxan ja esta em qual semana e vai fazer mais quantas? Abrx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...