Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Fenilpropionato X Oxandrolona Fotos

Posts Recomendados

Eaí Rodrigo..

Cara, minhas duas primeiras aplicações no vasto foram horríveis!

Acredito por eles serem virgens, assim como os deltoides, apenas as 2 primeiras eu mal conseguia erguer o braço no outro dia!

Com o tempo melhora!

o meu vasto ficou cerca de 2 a 4 dias dolorido, no 5 quando eu forçava o músculo ainda doía!

Relaxa na bolaxa! EHAUEHAUHUAHEUAH

Vamo que vamo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to ligado, mas ta foda hauhah ate pra me vestir ta complicado.

e pra treinar pernas então?

relato - hj estou comendo bem, entretanto estou notando uma febre leve, que enquanto como me deixa 'satisfeito' mais rapido do que como habitualmente

Pra resumo colaterais:

Febre leve.

Dor escrota no quadriceps, hih (ele nao ta avermelhado nem nada)

Aumento da frequencia urinaria

Cede

Libido normal, mas fiquei excitado sem razão duas x hj rs..

ninguem sabe se adianta passsar gelo ou alguma pomada/anti inflamatorio? melhor esperar mermo ?

Minimen eu conversei com o chicrute e vendedor, ambos falaram mesma coisa, é um método da gringa pra esteres curtos pq eles "cristalizam" ao ficar muito tempo parado entende?? Ai vc dando banho em agua morna ele fica 'liquido' e doi menos, fiz isso mas mesmo assim esta doendo, rs.

abraços galera.

Link para o comentário

ninguem sabe se adianta passsar gelo ou alguma pomada/anti inflamatorio? melhor esperar mermo ?

Hirudoid ajuda bastante, mas com o tempo doi menos as aplicações no vasto.

Quanto a esse banho em agua morna, sei não cara, o sal em meio oleoso não tende a cristalizar caso a cocção do AE tenha sido correta, em todo o caso essa história de esquentar me preocupa quanto a estabilidade da solução, alteração de viscosidade e etc....

No mais acompanhado aqui.

Link para o comentário

Hirudoid ajuda bastante, mas com o tempo doi menos as aplicações no vasto.

Quanto a esse banho em agua morna, sei não cara, o sal em meio oleoso não tende a cristalizar caso a cocção do AE tenha sido correta, em todo o caso essa história de esquentar me preocupa quanto a estabilidade da solução, alteração de viscosidade e etc....

No mais acompanhado aqui.

interessante, enfim, segui o conselho do chicru, fiz ontem e acho q nao adiantou muito, hehehe. Queria mais opiniões.

vo ve esse Hirudoid

galera acabei de vir da casa da namo, ela inventou de ir comer na pizzaria q tem ali perto, ai a gnt foi caminhando ela me viu mancando, ai eu falei q era pq joguei bola e talz... ai ela fez uma massagem com uma pomada pra dor muscular, esqueci o nome mas e uma da embalagem amarela. Melhooro uns 15%

cuidado com essa parada de voltar sangue , tenho um amigo q inclusive relatou aqui e tals , que disse q voltava sangue em todas aplicações , era sempre 1 ml , se volta já fode , imagina vc q é menos kkk

como assim pow? não entendi, o que houve com ele?

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

hahaha serio não entendi, li aqui no fórum que o normal é não sair, mas saindo pouco é 'comun' tb, rs.

-Retirando a agulha do local verifique se saiu MUITO sangue. Não se desespere, você não aplicou dentro de uma veia ou vaso, provavelmente apenas a ultrapassou com a agulha. Se não saiu muito sangue, beleza;

bom galera estou indo durmir, boa noite e obrigado a todos que estão seguindo. Amanha geralmente jogo bola, se continuar assim eu vo ficar só no gol e jogar uns 15 minutos rs, tenho que ir pq levo uns primos meus de 10 anos uhaeuahe compromisso familiar ^^

valeu ae!

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

opa valeu tome. Produto não voltou não, foi só sangue, e pouco, estanquei duas x e parou.

Bom dia á todos!

galera ontem na hora de durmir a febre aumentou um pouco (NADA QUE ME ASSUSTASSE) pq eu sou calorento, mas sou muito friorento também, ai meu irmao ligou a central do quarto,e todo dia ele programa pra 4:00 ela desligar e ficar só no ventilador.Pois bem, só consegui durmir após as 4:00 rssrs estava com MUITO FRIO! ai durmi acordei agorinha, sem febre, hehe. As dores diminuiram uns 10%, ta encomodando muito ainda uhaeuhea, tá ruim até pra vestir cueca.

Então, não sei se é psicológico, mas ontem não senti dor muscular tardia no biceps, coisa que sinto no dia seguinte toda vez q treino rsrs.

Galera amanhã começa oxan, e tem aplicação.Só tem um problema : eu ando muito a pe (pro cursinho, pra academia enfim) estou mancando na perna esquerda, e estou com dó de aplicar na direita pq mancar nas duas é foda. Ao mesmo tempo que estou receioso de mandar 2 seguidas no vasto da perna esquerda. Deltoide me surge como opção, mas eu to aqiu pensando se esse trem vai doer no deltoide como vou treinar peito e costas? heheh...

Gluteo seria uma boa, mas como estou me auto-aplicando não tenho coragem de arriscar não, acho imprudente...

Ah, um amigo vai iniciar um ciclo de oxan amanhã também, só o objetivo dele é queimar gordura (reduzir o bf) ele esta em dúvida se pode usar cafeína antes dos aeróbicos.

É isso ai galera, to achando dificil eu ir pro meu futebolzinho hj hehe. Abraços

NO PAIN NO GAIN.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...