Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

18 anos brother, seja bem vindo.

Então galera acabei de chegar do treino.

Peito/Biceps.

Então treino de peito não foi muito bom... eu tava meio pensativo se fiz merda ou não....

O de biceps foi masssa hehe.

O instrutor perguntou o q eu tniha q eu tava calado... hehe... Galera estou sentindo uma sonolencia na cabeça. sei lá, não sei se é psicológico, como se fosse uma vontade de respirar mais fundo e garganta seca, é nervosismo ? rs.

tava comendo ali um macarrão com frango e senti muito essa "sonolencia" na cabeça e garganta seca, ai agora ta mais suave.

entao lucas, eu aspirei e não veio sangue, mas ''se'' eu tiver injetado numa veia/arteria a merda demoraria pra aparecer? hehehe

veio pouco sangue... estanquei com algodaoo e paro rapidinho,

vo tomar banho e ir pra casa da namo, abrços.

Oxan começa segunda :D

Editado por rodrigoxdmc
Postado

HEhe para de ser cagão homem de deus!

Se der merda acontece rápido não demora tanto assim.

Pq vc vai começar a oxan depois?

Abs

hehehehe to mais tranquilo então, ufa kkk.

vou começar a oxan depois pq são 250 caps ai no caso "5 semanas e 5 dias" então deixo pra começar segunda pq ai fica tudo certinho no time =)

abraço tome heheh

até agora não ta doendo não, rs...antes de aplicar coloquei o bujão em agua semi-quente (conselho do chicrute) e depois deixei um tempinho fora e apliquei.

Postado

vou começar a oxan depois pq são 250 caps ai no caso "5 semanas e 5 dias" então deixo pra começar segunda pq ai fica tudo certinho no time =)

abraço tome heheh

até agora não ta doendo não, rs...antes de aplicar coloquei o bujão em agua semi-quente (conselho do chicrute) e depois deixei um tempinho fora e apliquei.

ae brother, psicológico vai bater sempre forte, mais é só manter a calma.

To feliz pra caralh* por ti kkk , espero que dê tudo certo pra nois e os resultados sejam insanos ;DD

beijo ;* kkk

Postado

bom dia galera =)

então hj o vasto q apliquei ta um poco dolorido pra agachar etc, e eu tava pensando em treinar perna hj, tem problema? :D

fico um pontinho vermelho bem onde enfiei a agulha rs, mas sem inchaço.

Demorei pra conseguir durmir kkkk tava com medo.

hj acordei e estou 'normal' só de x em quando q sinto uma falta de ar, sei lá, acho q é psicológico. rs;

abrços

Postado

galera a aplicação começou a doer pra porra o quadriceps... nao aguentei ir treinar perna, rs.

Doi pra flexionar, ou então pra esticar, to meio q mancando rs, Tomo anti inflamatorio? Tem alguma pomada boa pra passar que resolva? Valeu.

Estou mais de boa desde o almoço. =)

Postado

abraço tome heheh

qual o porque disso brow ? pode explicar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...