Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Fenilpropionato X Oxandrolona Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to ligado galera, no inicio eu tava meio com medo de dosagens muito tempo usando rs, mas to ficando ancioso e confesso que meio q me arrependo de não ter comprado mais fenil hehe. Mas de todo modo não disponho de muito $ (pq se eu comprasse mais ia ficar sem o resto pra comprar a tpc e a alimentação, seringas etc) como não traballho, esse dinheiro do ciclo eu juntei desde o começo do ano hehe... Bom mas como é primeiro ciclo e nunca usei nada (clemb, efedrina etc) pela minha altura/peso acho que vai dar pra ter ganhos que estou esperando... sonho alto é claro rs, mas sei muito bem o que posso ganhar nesse ciclo ^^ vai ser experiencia pra mandar um segundo mais forte... e depois chutar o pau da barraca no terceiro, hehhe.

----

olhei novamente o correio e nada de atualizar.. ta na mesma putz estou muito ancioso, hehe... hoje de tarde irei na farmácia comprar a seringa e as agulhas hihi, friozinho na barriga chegando.

hj treinei peito e triceps empolgadasso.hehehe...

Se chegar amanhã eu vo mandar amanhã mesmo, no caso essa semana aplicaria terça, quinta e sábado, e na outra seg/qua/sex até o final do ciclo. Algum problema nisso?

abrços e valeu pela moral galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, comprei o Tamoxifeno hj (R$ 55.00) e 20 pares de luvas (R$ 12,00)

to um pouco triste, pelo prazo do correio pode demorar até sexta feira (maximo 8 dias úteis) puuuuuuutz. hehe

amanhã vo compra as seringas numa farmacia de uma velha gente fina, hahah.

quando comprar as seringas posto ft do que tenho em mãos pra embelezar o relato, hehe.

Abrços

Link para o comentário

Massa cara! To "seguindo" a bagaça!

Dá pra pegar uns 5kg ai tranquilo é só comer.

Vai usar proviron mesmo? Eu sugiro que vc use no final do ciclo como se fosse uma "ponte" ai de 5-8 ai tu começa a tpc.

Veio pq tu não manda uma metformina na TPC? Usei no meu ultimo ciclo e achei show de bola.

Se prepara que o fenil da bio a galera ta comentando que tá ardendo pra cara*&$"!

Boa sorte ai!

Link para o comentário

opa fala Tome, então n sei o que é metformina, haha.

Proviron por enquanto não ta nos planos, mas estou estudando a respeito.

5-8 seria em semanas ? No caso iniciando na quinta semana de ciclo e indo mais duas semanas após o ciclo e só depois iniciar tpc? Mas o timming da minha tpc eu calculei como sendo 6~7 dias após a ultima apliação.. Seria melhor eu usar 4~7 não?

-------

pra atualizar galera, olhei agora e saiu da capital as 5:08 de hoje, de lá pra cá são 600km. Então deve chegar aqui hoje né! Só não sei se já vão entregar. Coloquei o endereço na casa do joas :laughingsmiley:

hoje da tarde vou comprar as seringas e ja olho quanto ta o proviron por aqui.. só pra ter uma noção.

abrços.

Se chegar hoje vou dar um jeito de aplicar hj, hehee. Tem algum problema mandar no vasto hoje? Treino pernas pela tarde =P

falows =D

Link para o comentário

opa fala Tome, então n sei o que é metformina, haha.

Proviron por enquanto não ta nos planos, mas estou estudando a respeito.

5-8 seria em semanas ? No caso iniciando na quinta semana de ciclo e indo mais duas semanas após o ciclo e só depois iniciar tpc? Mas o timming da minha tpc eu calculei como sendo 6~7 dias após a ultima apliação.. Seria melhor eu usar 4~7 não?

-------

pra atualizar galera, olhei agora e saiu da capital as 5:08 de hoje, de lá pra cá são 600km. Então deve chegar aqui hoje né! Só não sei se já vão entregar. Coloquei o endereço na casa do joas :laughingsmiley:

hoje da tarde vou comprar as seringas e ja olho quanto ta o proviron por aqui.. só pra ter uma noção.

abrços.

Se chegar hoje vou dar um jeito de aplicar hj, hehee. Tem algum problema mandar no vasto hoje? Treino pernas pela tarde =P

falows =D

Metformina é um remédio pra diabetes tipo II. Aumenta a sensibilidade a insulina.

Quanto ao proviron são semanas mesmo. Do jeito que vc escreveu ficou bom também. Eu vou usar no esquema que falei acima pra entrar na tpc com o corpo livre de estrogeno ou qualquer outro produto que posso inibir o eixo. Mais por garantia mesmo.

Da pra usar usar o proviron durante a tpc também começa na semana 6 até a nona. A tpc vc começa na 6 ou sétima e manda junto o proviron. Acho que de qualquer maneira fica bom. Mas também não sei se vale muito a pena o investimento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...