Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa vlw wild.

Sim, o proviron não é pra finalidade anabolica...é mais pela ação anti-estrógeno.

vou colocar assim

2-6 (intra ciclo) Proviron 25mg TSD (vlw Dudu pela dica^^)

semana q vem vou nas farmácias ve se acho e se me vendem de boa, rs. E se tive baratinho igual o site da ultrafarma tb, hehe.

PS: minhas drugs só chegaram terça, pelo rastreio dos correios... :(

Man 75 mg é a dose terapêutica.25mg ou nada será a mesma coisa.

Publicidade

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

para a finalidade q ele quer, como um anti-estrogênio, 25-50mg tsd seria possivelmente uma dose eficiente

a dose terapêutica é ~75mg tsd, mas a finalidade terapêutica é diferente (distúrbios resultantes de deficiência androgênica),

mas a verdade é q nenhum artigo é mto claro sobre isso,

e nesse ciclo ñ vejo mta vantagem em usá-lo, mto difícil ter algum problema com aromatização, e o tamox já resolveria

se for como o Wildharpia falou (aumento da testo livre, etc), aí seria melhor uma dose maior mesmo

Postado

opa valeu ai pelas opiniões galera.

Então, vou deixar o provira quieto.

As drugs devem chegar terça mesmo, to olhando direto aqui o rastreio e o negócio não anda desde ontem, rs (acho pq sábado o correio não trabalha)

Postado (editado)

opa valeu ai pelas opiniões galera.

Então, vou deixar o provira quieto.

As drugs devem chegar terça mesmo, to olhando direto aqui o rastreio e o negócio não anda desde ontem, rs (acho pq sábado o correio não trabalha)

vou acompanhar aqui tb, fiz um ciclo de fenil ano passado, deu uns ganhos bons..

sabado funciona sim, de vez em quando chega umas encomendas minhas dia de sabado..

Editado por wng
Postado (editado)

fala galera! então, até hoje não atualizo nada no rastreio, mas pelo prazo do sedex (que é de 3 dias úteis) creio que chegue entre seg e terça.

Amanhã vou ver se compro a caixa de luvas e umas seringas. Vou usar 25x7

edit: vou comprar algodão tb.

Editado por rodrigoxdmc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...