Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Fenilpropionato X Oxandrolona Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho então para mesmo. Melhor que ter um piripaque ai.

Cara colesterol é assintomático. Pode estar nas alturas que vc não sente nada ele vai te trazer problemas mais a médio longo prazo.

Essa questão dos ovos é polemica cara. Eu acredito que em excesso as gemas aumentam sim o colesterol, mas aumenta pouco a maior parte é devido a genética mesmo ou ao uso de esteroides/andrógenos.

A questão é que não ta dando certo o negócio né. A decisão mais sensata é parar com a brincadeira.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha, tava lendo aki vo ciclar com enantato de testo da biopharmacy chega segunda feira pra mim 10 semanas ''/ Tu tem o peso e medida quase iguais as minhas só to um pouco maior, mais meu tamanho é 1,71 e meu BF é extremamente baixo tambem não subo ele nem a pau. kkk e que merda heim, tu ta relatando essass coisas e eu so meio mole com agulha ate pq vai ser meu primeiro ciclo com injetaveis :( Ia aplicar nos gluteos a parada.

Link para o comentário

maxilar duro como assim? ele trava de vez enquando dependendo do movimento? tipo caimbra? '-'

HAHAHAHAHAHAHAHA eu estava usando Clenbuterol PQP tive um caimbra na "papada" abaixo do queixo meus amigos, foi uma das piores que ja tive na vida minha, cabeça parecia que ia explodir. Foi TENSO demais.

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAHAHA eu estava usando Clenbuterol PQP tive um caimbra na "papada" abaixo do queixo meus amigos, foi uma das piores que ja tive na vida minha, cabeça parecia que ia explodir. Foi TENSO demais.

ja tive caimbra nessa parte, ao qual nao conseguia mexer e eu tentava pedir ajuda e minha namorada nao entendia direito pq eu tava meio q me socando e o trem nao voltava, achei q ia morrer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...