Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, esse é meu primeiro post !!

Eu tenho 17 anos, treino a 3 meses e sempre tomei massa, porém nunca me fez mal ou algo do tipo. Entrei com a Creatina faz 4 dias hoje, ainda estou no processo de "adaptação", porém comecei a ter algumas dores de estomago e uma leve diarreia. É normal ? Será que depois de um tempo meu organismo acostuma !? Sou novato ainda e tenho um pouco de receio, porém não quero parar de tomar a Creatina porque sei que ela vai me ajudar muito.

Obs: a dosagem que foi me passada para tomar durante cinco dias 2 colheres de chá antes do treino e 2 colheres de chá depois do treino, depois desses 5 dias tomar 1 colher (de chá) só antes do treino !

Está certo isso ?

Obrigado e bom treino !

Publicidade

Postado (editado)

Diminui a dosagem, vc ta tomando oque?20g? manda 5g que ta otimo!

Eu tive o mesmo problema que vc, foi só diminuir a dosagem que passou... abss

Editado por Night
Postado

não está certo a dosagem, o certo são 5g por dia no máximo, seu corpo não absorve mais que isso.

sobre os colaterais, é provável que não seja a creatina, eu por exemplo tomei um pote inteiro e não senti nada disso, e nem conheço quem tenha sentido.

Postado

5gr por dia ´´e depois da primeira semana continua tomando 20 vc ta em processo de saturação nao creio que é da creatina! vc pode ter comido alguma coisa estragada ! toma muita agua pode ser isso tambem! ou pode ser ate a massa q vc falo q ta tomando de vez em quando fico uns dois dias sem tomar pq começa me dar assia ai passa ou troco a marca ai passa! mas primeira semana da crea tem q fazer essa saturação mesmo!

Postado

Eu ja tive esse problema, mas a tendencia é o corpo adaptar. Ja vi que desconforto estomacal é um dos possiveis colaterais que atinge algumas pessoas.

Neste caso, 5g por dia, como já falaram, é suficiente -- voce nao deve tomar mais que isso porque só vai intensificar os "problemas"

Postado

Não fala o que não sabe..

Não absorve se você tomar 20g de uma vez..

Se você tomar 5g no café, 5g no almoço, 5g na janta e 5g na ceia, absorve sim..

Saturação serve pra quem quer "resultado mais rapido", só isso..

Abraço..

2

Postado (editado)

Não fala o que não sabe..

Não absorve se você tomar 20g de uma vez..

Se você tomar 5g no café, 5g no almoço, 5g na janta e 5g na ceia, absorve sim..

Saturação serve pra quem quer "resultado mais rapido", só isso..

Abraço..

se eu fosse você eu leria esse tópico primeiro antes de falar " o que não sabe "

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

4 - Quantas gramas eu devo usar ?

No máximo 5g por dia, mais do que isso você vai eliminar o excesso pela urina

Editado por Privada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...