le0z1n182 Postado Abril 20, 2012 às 12:19 Postado Abril 20, 2012 às 12:19 As cotoveladas do americano Brian Stann que acabaram com o italiano Alessio Sakara no UFC Suécia foram precedidas, segundo Stann, de algumas palavras em italiano. - Eu acertei Sakara com uma cotovelada curta muito rápida, que acertou o osso que fica acima do seu olho direito. O meu cotovelo chegou a atingir o seu olho. Nesse momento, eu o ouvi dizer algo em italiano, e justamente quando ele dizia essas palavras, eu apliquei dois socos que acertaram em cheio, e ele apagou por alguns segundos. As pernas dele estavam ao redor da minha cintura, e eu senti os seus músculos relaxarem. Ali eu percebi que ele havia apagado - disse Stann à rádio MMA Junkie. Alguns telespectadores teriam achado que a interrupção do árbitro Mike Goddard foi um pouco precipitada, mas as imagens mostram que Stann parou de golpear Sakara antes do árbitro efetivamente interromper o combate. - Eu senti que ele não tinha mais condições de lutar, então olhei para o árbitro, como que pedindo a ele para encerrar a luta. Eu respeito muito Alessio, e não havia necessidade de aplicar mais nenhum golpe - disse o americano. Sobre seu futuro, Stann disse esperar que o UFC lhe dê uma luta que leve a sua carreira adiante, diferentemente do duelo contra Sakara. - Não quero lutar contra atletas que estejam em pior situação que eu na fila por uma disputa de cinturão. Quero enfrentar os melhores. Não quero uma luta em que eu tenha mais a perder do que a ganhar, como aconteceu na Suécia. Lutas assim aumentam a pressão por um bom resultado. Enfrentar um lutador qualquer dá a eles mais oportunidades do que a mim. Todo lutador quer encarar quem está no topo. Acho que agora terei que esperar algum tempo para ver qual será o meu próximo adversário - disse Stann. Dos atletas que poderiam se encaixar no perfil de adversário que Brian Stann deseja enfrentar (Michael Bisping, Mark Muñoz, Chris Weidman, Alan Belcher e Rousimar "Toquinho" Palhares), apenas Weidman ainda não tem luta agendada.
oaharba Postado Abril 20, 2012 às 13:51 Postado Abril 20, 2012 às 13:51 (editado) Acho que seria interessante casar Stann vs Bisping... ele está na geladeira desde a luta contra o Sonnen, acho que está pronto pra lutar. Seria interessante também X Munoz Editado Abril 20, 2012 às 13:52 por abrahao1988
le0z1n182 Postado Abril 20, 2012 às 13:59 Autor Postado Abril 20, 2012 às 13:59 Na minha opinião,supondo q o Vitor vença o Wandeco deveria rolar assim: Stann x Vitor Belfort Muñoz x Bisping Ai depois rolaria uma luta entre os vencedores,pra decidir o próximo desafiante! Depois,ai sim o Toquinho,vencendo essa e uma próxima luta tentaria o TS!
Dipunker Postado Abril 20, 2012 às 14:57 Postado Abril 20, 2012 às 14:57 muñoz vs vitor stann vs bisping acho mais coeso... Na minha opinião,supondo q o Vitor vença o Wandeco deveria rolar assim: Stann x Vitor Belfort Muñoz x Bisping Ai depois rolaria uma luta entre os vencedores,pra decidir o próximo desafiante! Depois,ai sim o Toquinho,vencendo essa e uma próxima luta tentaria o TS!
le0z1n182 Postado Abril 20, 2012 às 15:22 Autor Postado Abril 20, 2012 às 15:22 muñoz vs vitor stann vs bisping acho mais coeso... Não acho Bisping perdeu uma luta que mtos acharam q ele ganhou Muñoz tinha a luta pelo TS antes de se mahucar Ambos iam ser a luta original pelo TS Logo,nada mais natural q ambos lutarem de novo
Dipunker Postado Abril 20, 2012 às 16:14 Postado Abril 20, 2012 às 16:14 é pq na verdade eu me inclino a querer ver munoz e stann contra as uahauuha acho que eles junto com o toquinho e o belfort os unicos ameaçadores
oaharba Postado Abril 20, 2012 às 16:31 Postado Abril 20, 2012 às 16:31 Pra mim os únicos que ameaçam seriam o Vitor e o Toco
Leeo Postado Abril 20, 2012 às 17:09 Postado Abril 20, 2012 às 17:09 Torço muito pro Toquinho tirar o cinturão do AS, mas é difícil. Uma luta boa ia ser ele Toquinho x Muñoz pelo estilo dos 2
le0z1n182 Postado Abril 20, 2012 às 17:10 Autor Postado Abril 20, 2012 às 17:10 Pra mim,a única ameaça é o Belfort
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora