Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brian Stann Revela Por Que Parou De Golpear Alessio Sakara No Ufc Suécia

Posts Recomendados

Postado

1904177.jpg

As cotoveladas do americano Brian Stann que acabaram com o italiano Alessio Sakara no UFC Suécia foram precedidas, segundo Stann, de algumas palavras em italiano.

- Eu acertei Sakara com uma cotovelada curta muito rápida, que acertou o osso que fica acima do seu olho direito. O meu cotovelo chegou a atingir o seu olho. Nesse momento, eu o ouvi dizer algo em italiano, e justamente quando ele dizia essas palavras, eu apliquei dois socos que acertaram em cheio, e ele apagou por alguns segundos. As pernas dele estavam ao redor da minha cintura, e eu senti os seus músculos relaxarem. Ali eu percebi que ele havia apagado - disse Stann à rádio MMA Junkie.

Alguns telespectadores teriam achado que a interrupção do árbitro Mike Goddard foi um pouco precipitada, mas as imagens mostram que Stann parou de golpear Sakara antes do árbitro efetivamente interromper o combate.

- Eu senti que ele não tinha mais condições de lutar, então olhei para o árbitro, como que pedindo a ele para encerrar a luta. Eu respeito muito Alessio, e não havia necessidade de aplicar mais nenhum golpe - disse o americano.

Sobre seu futuro, Stann disse esperar que o UFC lhe dê uma luta que leve a sua carreira adiante, diferentemente do duelo contra Sakara.

- Não quero lutar contra atletas que estejam em pior situação que eu na fila por uma disputa de cinturão. Quero enfrentar os melhores. Não quero uma luta em que eu tenha mais a perder do que a ganhar, como aconteceu na Suécia. Lutas assim aumentam a pressão por um bom resultado. Enfrentar um lutador qualquer dá a eles mais oportunidades do que a mim. Todo lutador quer encarar quem está no topo. Acho que agora terei que esperar algum tempo para ver qual será o meu próximo adversário - disse Stann.

Dos atletas que poderiam se encaixar no perfil de adversário que Brian Stann deseja enfrentar (Michael Bisping, Mark Muñoz, Chris Weidman, Alan Belcher e Rousimar "Toquinho" Palhares), apenas Weidman ainda não tem luta agendada.

Postado (editado)

Acho que seria interessante casar Stann vs Bisping... ele está na geladeira desde a luta contra o Sonnen, acho que está pronto pra lutar.

Seria interessante também X Munoz

Editado por abrahao1988
Postado

Na minha opinião,supondo q o Vitor vença o Wandeco deveria rolar assim:

Stann x Vitor Belfort

Muñoz x Bisping

Ai depois rolaria uma luta entre os vencedores,pra decidir o próximo desafiante!

Depois,ai sim o Toquinho,vencendo essa e uma próxima luta tentaria o TS!

Postado

muñoz vs vitor

stann vs bisping

acho mais coeso...

Na minha opinião,supondo q o Vitor vença o Wandeco deveria rolar assim:

Stann x Vitor Belfort

Muñoz x Bisping

Ai depois rolaria uma luta entre os vencedores,pra decidir o próximo desafiante!

Depois,ai sim o Toquinho,vencendo essa e uma próxima luta tentaria o TS!

Postado

muñoz vs vitor

stann vs bisping

acho mais coeso...

Não acho

Bisping perdeu uma luta que mtos acharam q ele ganhou

Muñoz tinha a luta pelo TS antes de se mahucar

Ambos iam ser a luta original pelo TS

Logo,nada mais natural q ambos lutarem de novo

Postado

é pq na verdade eu me inclino a querer ver munoz e stann contra as uahauuha acho que eles junto com o toquinho e o belfort os unicos ameaçadores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...