le0z1n182 Postado Abril 20, 2012 às 12:05 Postado Abril 20, 2012 às 12:05 Pedro Rizzo sofreu ruptura parcial do tríceps do braço esquerdo (Foto: Camila Rizzo) O diretor de comunicação da M1-Global, Evegni Kogan, anunciou nesta sexta-feira a luta entre Pedro Rizzo e Fedor Emelianenko, que será realizada em São Petesburgo (RUS), dia 21 de junho. Essa será a nona luta do ex-campeão dos pesados do Pride contra brasileiros. O russo já venceu Ricardo Arona, Renato Babalu, Rodrigo Minotauro (duas vezes) e Zuluzinho e foi derrotado por Fabrício Werdum e Antônio Pezão. Fedor também teve um combate sem resultado diante de Minotauro. Fedor Emelianenko (33-4-0-1NC) vem de vitória sobre o campeão olímpico de judô Satoshi Ishii, por nocaute, no Fight for Japan, em dezembro de 2011. As especulações na imprensa internacional indicavam que ele enfrentaria o brasileiro Rolles Gracie nesse evento da M-1 em junho, mas o evento russo, pelo jeito, mudou de ideia. Já Pedro Rizzo, desafiante do cinturão dos pesados do UFC por três vezes, lutou pela última vez em julho de 2010, quando ele venceu Ken Shamrock por nocaute técnico no Impact FC 2. Ele chegou a ter duas lutas marcadas e canceladas por conta de lesão - contra Valentijn Overeem, em março, e no fim de 2011, contra Tim Sylvia, por conta de uma ruptura parcial no tendão do tríceps do braço esquerdo. O cartel dele é de 19-9. Na última vez que enfrentou brasileiro, Fedor (esq.) foi derrotado por Pezão (dir.) (Foto: Reprodução/Sherdog)
oaharba Postado Abril 20, 2012 às 13:45 Postado Abril 20, 2012 às 13:45 Não querendo falar mal não, mas o Fedor ta pegando umas lutinhas só pra pegar moral de novo. O Pedro já esteve muito bem, anos atrás, hoje em dia não está lutando em alto nível infelizmente, isso vai ser só pra moral do Fedor mesmo ao meu ver. PS : Fedor também ta esculachando, não se aprimora a anos e o nível está estagnado, assim vai tomar atropelo, acho que logo logo ele aposenta pra valer.
le0z1n182 Postado Abril 20, 2012 às 14:05 Autor Postado Abril 20, 2012 às 14:05 (editado) Fedor nunca mais fez uma grande luta,e tb n existem bons nomes pra ele se testar que n estejam no UFC... Mas pegar o Rizzo,com todo respeito à sua bela cerreira,é fim de linha,n vai acrescentar em nada de relevante à sua carreira,será só mais uma vitória(sim,acho q o Fedor vai dar uma surra no Rizzo)... O mistério sobre o próximo adversário de Fedor Emelianenko terminou nesta sexta-feira. Depois de especulações envolvendo os nomes de Bobby Lashley e Rolles Gracie, a M1-Global anunciou o ex-UFC Pedro Rizzo como rival do russo no evento a ser realizado no dia 21 de junho, em São Petersburgo (RUS). Rizzo não luta desde julho de 2010, quando venceu Ken Shamrock por nocaute técnico no Impact FC 2, e se mostrou bastante empolgado para encarar aquele que é considerado o maior peso-pesado da história do MMA. - Fedor sempre foi o cara contra quem eu quis lutar na minha vida. Demorou, mas chegou. A luta vai ser na casa dele, na Rússia, o que para mim me motiva ainda mais: quanto maior o desafio, mais motivante ainda - disse Rizzo em entrevista ao SPORTV.COM. O brasileiro assinou o contrato há quatro dias. Ele garante estar recuperado da operação que teve de fazer após romper parcialmente o tríceps do braço esquerdo e planeja sessões de treinos com nomes como Gover Teixeira, Marco Ruas e até na Holanda com Peter Aerts. Tudo isso para chegar na ponta dos cascos para o grande desafio que terá pela frente. - Acho que o único jeito de ganhar do Fedor é nocauteando, então vou para nocautear. A Laila, minha filha, é minha maior motivação e ela adorou a novidade, já está na torcida para o papai e superempolgada com meu retorno - declarou. O primeiro compromisso de Pedro Rizzo em relação ao evento será uma conferência de imprensa em Moscou no dia 15 de maio. Editado Abril 20, 2012 às 14:06 por le0z1n182
Dipunker Postado Abril 20, 2012 às 15:07 Postado Abril 20, 2012 às 15:07 AI SIM! tava pensando aqui , quem fora do ufc/strikeforce tem pro fedor TODD DUFFEE que pode dar trabalho por ser alto e forte pra caralho e novo Rolles Gracie pelo BJJ afiado nao me vem mais ninguem a cabeça...
le0z1n182 Postado Abril 20, 2012 às 15:20 Autor Postado Abril 20, 2012 às 15:20 AI SIM! tava pensando aqui , quem fora do ufc/strikeforce tem pro fedor TODD DUFFEE que pode dar trabalho por ser alto e forte pra caralho e novo Rolles Gracie pelo BJJ afiado nao me vem mais ninguem a cabeça... Ambos foram cogitados e descartados pela M1. Acho q o Duffee talvez levasse perigo...o Rolles acho q n
Dipunker Postado Abril 20, 2012 às 16:13 Postado Abril 20, 2012 às 16:13 ACho que o mais perigoso é o Duffee mesmo mané..vejo mais ninguem assim com reais chances nao, so nego que poderia talvez dar uma cagada...
Leeo Postado Abril 20, 2012 às 17:04 Postado Abril 20, 2012 às 17:04 Vai treinar até com a lenda Marco Ruas
le0z1n182 Postado Abril 20, 2012 às 18:01 Autor Postado Abril 20, 2012 às 18:01 Sabe oq eu tava pensando...o Lesnar ainda tem contrato com o UFC? Pq ele é o melhor HW disponível,se realmente tiver saído do UFC,pra poder lutar com o Fedor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora