Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara compra uma balancinha no ML, 20 30 conto, e outra, sem querer desrespeitar ngm nem ser arrogante, isso é um forum, po legal que todos interajam, porem hj academia virou modinha, ta cheio de mlk de 13 14 15 anos, que ainda tem muito que aprender e ao inves de ir pesquisar primeiro e adquirir bastante experiencia, vem falar pra um outro mlk novato o que ele deve e nao deve fazer, sendo que nem ele mesmo sabe, eu mesmo nao sou muito ativo no forum por causa disso, tiro uma duvida ou outra, observo mais a parte de midia, campeonatos de fisiculturismo, videos.., enfim, aonde eu quero chegar, pesquise sobre o cara que ta de tando a dica, veja o tempo de treino dele, se tem bastantes post, pq infelizmente é uma realidade de todos os foruns vim gnt falar pro cara o que é certo sendo que ele mesmo nao sabe, eu por exemplo, tenho 5 anos de treino e ainda tenho muito que aprender, é só uma dica

Postado

cara compra uma balancinha no ML, 20 30 conto, e outra, sem querer desrespeitar ngm nem ser arrogante, isso é um forum, po legal que todos interajam, porem hj academia virou modinha, ta cheio de mlk de 13 14 15 anos, que ainda tem muito que aprender e ao inves de ir pesquisar primeiro e adquirir bastante experiencia, vem falar pra um outro mlk novato o que ele deve e nao deve fazer, sendo que nem ele mesmo sabe, eu mesmo nao sou muito ativo no forum por causa disso, tiro uma duvida ou outra, observo mais a parte de midia, campeonatos de fisiculturismo, videos.., enfim, aonde eu quero chegar, pesquise sobre o cara que ta de tando a dica, veja o tempo de treino dele, se tem bastantes post, pq infelizmente é uma realidade de todos os foruns vim gnt falar pro cara o que é certo sendo que ele mesmo nao sabe, eu por exemplo, tenho 5 anos de treino e ainda tenho muito que aprender, é só uma dica

Belo post, parabéns

Vejo muita gente que cria 300 topicos escrotos e no otro dia já ta indicando coisas como se fosse um guru

e ainda querem teimar com os membros mais experientes...

Postado

ae, tirei uma foto agora, e fiz uma comparação, de uma que eu tinha tirado a dias atraz(março).

a parte da direita eu tirei hoje, abdomen não contraído.

http://i41.tinypic.com/2cq17h0.jpg

eh isso ae Mccoy. valeu ae ;)

seu eu vim aqui, é justamente por que do meu jeito num deu muito certo, mais o ruim de fórum, é que vem muita controvérsia.

Isso mesmo Matheus_, foda memo huahauhauhauahuaha

Postado

concordo cara

mais tem q ver uma cosia tbm..

tipo o cara pode ter 10 anos de treino e não saber nada, e um com 10 meses saber muito mais no quesito "teoria" da coisa, pois esse pesquisou bastante

já vi muito cara na academia com MUITO tempo de musculação e não saber quase nada, e sair falando besteira

mais q tem muito nego se achando o sabidão isso tem

o negocio é ler e filtrar o que é certo x errado

Visitante usuario_excluido22
Postado

Raul,

o que vc tem aí é água e falta de massa muscular. Não fique pilhado com isso, vc é novo, e com o tempo desenvolverá um bom conjunto. Só ter paciência. :P

Postado

ae, tirei uma foto agora, e fiz uma comparação, de uma que eu tinha tirado a dias atraz(março).

a parte da direita eu tirei hoje, abdomen não contraído.

http://i41.tinypic.com/2cq17h0.jpg

eh isso ae Mccoy. valeu ae ;)

seu eu vim aqui, é justamente por que do meu jeito num deu muito certo, mais o ruim de fórum, é que vem muita controvérsia.

Isso mesmo Matheus_, foda memo huahauhauhauahuaha

Creio que falte massa no abdomen mesmo...

concordo cara

mais tem q ver uma cosia tbm..

tipo o cara pode ter 10 anos de treino e não saber nada, e um com 10 meses saber muito mais no quesito "teoria" da coisa, pois esse pesquisou bastante

já vi muito cara na academia com MUITO tempo de musculação e não saber quase nada, e sair falando besteira

mais q tem muito nego se achando o sabidão isso tem

o negocio é ler e filtrar o que é certo x errado

O problema é que tem gente defecando pela boca no forum ultimamente

E defecando bastante, teria que comprar papel higienico pra eles...

depois tu vai discutir com o cara, ele fica sem argumentos e te xinga, pqp

Logicamente, conhecimento não se mede por shape ou tempo de treino, mas mesmo assim, normalmente são usuários novos que falam as asneiras...

Postado

Raul,

o que vc tem aí é água e falta de massa muscular. Não fique pilhado com isso, vc é novo, e com o tempo desenvolverá um bom conjunto. Só ter paciência. :P

Como eu perco essa "água"?

eu acho até que tá legal, mais agnt nunca ta contente né, e sempre tem melhorar.

Postado

Como eu perco essa "água"?

eu acho até que tá legal, mais agnt nunca ta contente né, e sempre tem melhorar.

reduz a ingestão de sódio e usa diuréticos naturais tipo chá verde, café, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...