Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiramente, obrigado a todas a resposta

Mas como seria o treino pra abdomen? pelo que sei, não é todo dia.

Dieta, é um problema sim, eu num sei se posso beber algo junto com algo de comer, por exemplo, se não poder beber nada com comida, eu nunca vou beber leite.

faltando musculo? eu tenho musculo abdominais(quase ctz), porém não aparecem de jeito maneira, pela camada de gordura.

e outra, sempre quando eu naão faço abdomen, ou seja fico uma semana sem treinar, ele aparece mais de quando eu treino ele. meio estranho.

e o sono? como funciona,

abraços =)

também não sei de alimentação, pós e pré treino.

docês? como funciona? dizem de qu docê pré treino eh bom, é claro, em quantidade moderada.

passem treino, dieta, o que puder me ajudar. por que tem dia, que desanima ;/

• Supermoderador
Postado

Primeiramente, obrigado a todas a resposta

Mas como seria o treino pra abdomen? pelo que sei, não é todo dia.

Dieta, é um problema sim, eu num sei se posso beber algo junto com algo de comer, por exemplo, se não poder beber nada com comida, eu nunca vou beber leite.

faltando musculo? eu tenho musculo abdominais(quase ctz), porém não aparecem de jeito maneira, pela camada de gordura.

e outra, sempre quando eu naão faço abdomen, ou seja fico uma semana sem treinar, ele aparece mais de quando eu treino ele. meio estranho.

e o sono? como funciona,

abraços =)

também não sei de alimentação, pós e pré treino.

docês? como funciona? dizem de qu docê pré treino eh bom, é claro, em quantidade moderada.

passem treino, dieta, o que puder me ajudar. por que tem dia, que desanima ;/

Porque você não pesquisa um pouco?

Musculo abdominal TODO mundo tem. Foi dito que o(s) seu(s) carece de tamanho, ou seja, não é hipertrofiado a ponto de aparecer. E, junto a isso, seu percentual de gordura ainda é alto.

Postado

como disseram acima ta faltando músculos, depois que crescer, tem q abaixar esse nível de gordura pra ficar bem aparente

falta de pesquisa em cara...

e seu bf aparenta ser maior sim kkkk

como vc mesmo disse que tava continuando com dieta, posta ela pra gente ver ae

ps músculos do adomem, é um músculo igual qualquer outro, logo deve ser treinado com pesos, descanso igual outro músculo como bíceps costa, peito..

Postado

Bom, eu só nm devo ter 12% se o instrutor medir errado.

vo posta logo meu dia.

Acordo 11:00 da manhã - acordo, e já vou fazer uma caminhada em jejum. de vez em quando tomo a l-cartinina pra essa caminhada.

fiz a caminhada, bebo água. depois de meia hora, almoço.

geralmente 12:30~13:00 almoço - vária muito. mais ponho meia concha de arroz, carne magra como a vontade(o que não quer dizer que é muito), feijão a vontade, salada, e o resto vária.

dali uma hora eu bebo água.

15:00 - como algum coisa docê, um pão, bebo café, e tom a l-cartinina.

16:00 - vo pra academia

17:00 - chego da academia e mando um ovo.

18:30 - como uns dois pães, com presunto e mussarela e vou pra aula.

23:00 - eu sei que fiquei um grande periodo sem comer. porém eu janto essa hora, é praticamente a mesma coisa do almoço.

uma hora depois eu bebo água.

01:00 - eu como alguma fruta

02:00~03:00 - durmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...