Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Com que embasamento vocês justificam que não pode dormir tarde?

esses novos users ultimamente só vem falando abobrinha

Postado (editado)

se fosse dormir 8 horas, eu estou dormindo 8 horas.

eu só não sei o que muda, eu dormir, das 23:00 até 07:00 horas do que dormir 03:00 hrs ateh 11:00

eu sinceramente não sei montar uma dieta =/

Editado por Raul Martins Labanca
Postado

acho que é pra isso que serve um forum, pra ajudar, ou ser ajudado.

se eu criei foi justamente por que estou tendo dificuldades.

se nm quer ajudar, simplesmente nm responda =)

concordo, fórum é pra ajudar e ser ajudado, trocar experiencias e tal..

mais q falto pesquisa sua falto SIM

e antes de falar que pesquisou e não achou, é pq n pesquisou direito..aqui no fórum tem muita informação sobre isso

um exemplo, ai vai um vídeo do Leandro, um moderador aqui do fórum

e sua dieta tbm ta estranha

toma outro vídeo do leandro ajudando a montar dietas

Postado

Por favor va galera, sono importa mas nao vamo achar desculpas pra colocar o fracasso dele, cor de pele, sono, essas coisas, é claro que sono influencia e muito, mas ta cheio de gnt que dorme 4 5 hrs por dia e tem um fisico invejado, entao vamo la o unico problema seu é falta de conhecimento, de pesquisas, nao adianta nada falar eu vou fazer sem ter conhecimendo, primeiramente tem que fazer um "escopo" ou seja, um detalhamento, uma periodizaçao, voce nem uma dieta especifica tem veio, tem varios topicos aqui la sala de nutriçao que o leandro criou, bem resumido e facil de entender, entendeu o que quer fazer beleza, agora entra num dos sites que vai ta no mesmo topico tem uma variedade infinita da informaçao nutricional de milhares de alimentos, enfim, voce entra no topico, calcula sua taxa metabolica basal(tmb) vai da x calorias, dai voce tira 500 calorias e entao começa a montar a dieta, com alimentos saldaveis, deixa no minimo 3g de proteina por kg do seu corpo, monta a porra de uma dieta certa, vai postando no topico de nutriçao depois que voce montou, pra galera te dar uma ajuda e uns reajustes a fazer nela, dai entao voce vai e pensa no treinamento, treino nao faz milagre, que adianta ter um treino fudidaço fst7 e ter uma alimentaçao de merda, nao vai pra frente, compra um wheyzinho firmeza no pós, uma proteina time-releasing pra antes de dormir, eu mesmo compro clara de ovo em litro e tomo durante o dia, vende em caixa igual de leite, voce vai achar em casa de confeitero, essas lojas, faz isso que garanto que voce nao vai se arrepender, excesso de conhecimento nunca é ruim, lembre disso, qualquer duvida tamo ai

Postado

Bom, obrigado de novo as respostas,

Bom minha maior dificuldade na montagem de uma dieta, é como medir que tem 150g de arroz, saca? que eu vo colocar aqui, eu num tenho nada pra medir, ai fica dificil de montar.

funaz

Tambeim acho, eu acho q nm tem nada haver, dormindo 8 horas é o que vale

Visitante usuario_excluido22
Postado

Bom, obrigado de novo as respostas,

Bom minha maior dificuldade na montagem de uma dieta, é como medir que tem 150g de arroz, saca? que eu vo colocar aqui, eu num tenho nada pra medir, ai fica dificil de montar.

funaz

Tambeim acho, eu acho q nm tem nada haver, dormindo 8 horas é o que vale

1 colher normal cheia tem 20gramas de arroz cozido, vc vai ter que arrumar uma balança ou procurar na net valores de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...