Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

gostaria de uma auxilio de vcs quando a suplementaçao que devo ultilizar, pois começei a manhar a um mes

e tive acesso a varios suplementos, pois meu irmao ja esta malhando a muito tempo.

Porem acho que a suplementaçao dele nao atende as minhas necessidades, pois ele nunca precisou perder peso

ja eu to na seguinte forma(ou falta de forma):

1,78 cm

87 kg

percentual de gordura 22%

Como disse ganhei do meu irmao os seguintes suplementos:

- whey 80%

- malto

- creatina

- ECA (efedrina do MARAX e o manipulado de cafeina e aspirina)

Ele me instruiu em tomar da seguinte forma

Antes do treino:

- 2 colheres de sopa de Whey

- com 200 ml de suco em po

- ECA ( 1 comp de MARAX e um de Cafeina e aspirina) - somente por 15 dias

Depois do treino:

- 3 colheres de sopa de Whey

- 3 colheres de sopa de MALTO

- 1 colher de cha de Creatina

Enfim os professores da academia, disseram que nao posso tomar MALTO e Creatina se eu quiser emagrecer.

Mais por outro lado sei que se nao tiver um pico de glicose ao tomar Whey no pos treino e como jogar Whey pela descarga

Enfim, tenho somente estes suplementos o que vcs me sugerem tomar ? ou nao tomar??

Seria melhor uma sugestao que eu nao tivesse que comprar nada novo, sacou?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pode tomar creatina susse, ela não engorda nem nada do tipo. No maximo vc vai ser o "sortudo" de ter retenção com ela, mas não é todo mundo.

Malto, vc até pode colocar junto mas antes disso verifique a sua dieta. Colocar já tendo um dieta com calorias já altas (ou estando em cutting mas faltando poucas calorias para ficar na quantidade de manter peso, vai atrapalhar; Não faz grande diferença tomar ela com whey. Discussão sobre a diferença que ela faz com whey, sem ,etc:

Vc pode tomar whey antes do treino sem problemas, mas seria mais interessante comer comida (com proteinas) para não gasta tanto whey assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...