Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura:192

peso:101

bf:nao fiz avaliaçao a um bom tempo mas imagino cerca de 18-20%

Objetivo do treino:hipertrofia

estrutura do treino:

A - Peito

B - Costas e Antebraço

C - Ombro, Trapézio e Panturrilhas

D - Biceps e Triceps

E - Coxas

repetiçoes eu vario de 4x8 ou 3x12 dependendo do exercicio, as vezes eu tbm vou fazendo a repetição até a falha dependendo do exercicio tipo 15 rep, na prox 12,10 e 8, etc.

Bom minha duvida é sobre o levantamento terra e a força nos dedos e na pegada, eu inseri ele no meu treino a 3 semanas no treino de costas como primeiro exercicio, na primeira semana eu coloquei 25kg de cada lado, fiz o exercicio achei bem ''fácil'' com essa carga consegui 4x10 muito facil, ae eu ja pensei, semana que vem aumento um poco a carga, so que sou meio jumento quando se trata da proporção de aumentar a carga, eu dobrei a carga, colocando 50kg de cada lado e ae eu soh consegui 4 repetições nas series, na outra semana eu consegui um avanço, 6 repetições na primeira e 4 na segunda e 3 nas duas ultimas.

O que devo fazer? treinar antebraço mais uma vez na semana tirar tipo um sabado pra treinar so antebraço?pq o que ta pegando é a força na mão que ta prejudicando.ou devo diminuir um poco a carga e aumentar numero de repetições?pq mesmo com desse jeito lixo ganhei um poco de força nos outros exercicios.Devo fazer descalço ?meu tenis é aqueles de corrida nao é plano.

Publicidade

Postado

Calma vc ñ é atleta para usar calçados específicos mas, ao longo do tempo sabe como é nê, eu uso um puma e é bom! Realmente o melhor para evolução de exercícios básicos é a progressão constante tu praticamente coloco tudo de uma vez hehe... antebraço com dorsal ja esta blz, ñ precisa colocar mais, treino D ja tem bíceps q usa de boa esse músculo!

Divirta-se, bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...