Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera estou com uma duvida em relação ao pré treino espero que vcs me ajudem

a situação é a seguinte..... , atarde tenhu cursinho das 14:00as 17:35 , sendo intervalo do cursinho as 16:00 e eu malhando as 18:00 porem quando saio do cursino vou direto para a academia na qual malho 4 vezes por semana ...... e eu queria saber de vcs que tipo de pré treino eu poderia estar tomando 30 min antes .... atualmente eu tomo 250 ml de leite desnatado , 60g de aveia e 30g de albumina fazendo um lanche as 16:00 ... só que queria mudar pq vou malhar muito cheio .....

tenhu

162cm

50 kg

17 anos

bf 8%

Objtivo Hipertrofia

Abaixo irei postar minha dieta......

Obs Me indicaram Hipercalórico.... eu tenhu um resto de hiper da Neo Nutri Pro mass 15000 na qual tomava 2 Scoops contem 54g de Carb e 8g de Pro , porém andei lendo sobre hiper no pré e decidi substitui.

Link da Dieta

http://imageshack.us/photo/my-images/838/imagemlko.png

Obrigado pela atenção e desculpe qualquer erro

Publicidade

Postado

Faltou pesquisa, somente. Tem milhares de tópicos falando sobre isso no fórum.

Hipercalórico nem pensar, vc pode ter um pico de insulina (devido a digestão do mesmo) durante um exercício e ficar tonto ou até mesmo desmaiar. O bom é que a refeição pre-treino tenha carbo e proteína. Uma coisa que vc pode fazer é comer batata e frango por exemplo, não precisa ser em quantidades enormes.

Postado (editado)

Simples Zrk, é como já falaram, é só comer alimentos ricos em proteínas e carboídratos, sendo q o melhor é consumir alimentos ricos em proteína primeiro e depois ricos em carb.

Vlw, espero ter ajudado, :D

Editado por GabrielSV
Postado

man, meu pré treino é um copo de 300 ml de leite desnatado com 1 banana, 1 maçã, e 5 colheres de neston 90 a 60 minutos antes do treino, aproveito e tomo 2 caps do meu BCAA 3200 da integral medica. dai quando falta 15 minutos pro treino tomo 2 caps de guaraná com cafeína. é batata man... pelo menos eu treino tranquilo.

espero ter ajudado man!

Postado

Obg pessoal pelas dicas andei dando umas olhada e axo que vou tomar 30 min antes

misturado com agua15g de maltodextrina 30g de albumina e 60g de aveia

esse pré treino tirei desse site

http://dicasdemusculacao.com/uma-refeicao-pre-treino-simples/

e ai oq acham?

ou se não 4 horas eu como 200g de batata doce e 150g de frango e 6 horas a hr que eu treino 30 min como uma fruta antes

e ai qual dos dois vcs acham melhor?

Postado

Mano pq ao inves de vc comer algo depois que acaba o curso vc nao come algo durante o intervalo do curso vc nao tem o intervalo as 16:00 Hr ?? entao coma algo nesse intervalo e da td ok coma pao integra+peito de frango e leite+aveia eu como isso e sinto a pegada '-' flws ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...