Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação Ao Pré Treino


Zrk

Posts Recomendados

olá galera estou com uma duvida em relação ao pré treino espero que vcs me ajudem

a situação é a seguinte..... , atarde tenhu cursinho das 14:00as 17:35 , sendo intervalo do cursinho as 16:00 e eu malhando as 18:00 porem quando saio do cursino vou direto para a academia na qual malho 4 vezes por semana ...... e eu queria saber de vcs que tipo de pré treino eu poderia estar tomando 30 min antes .... atualmente eu tomo 250 ml de leite desnatado , 60g de aveia e 30g de albumina fazendo um lanche as 16:00 ... só que queria mudar pq vou malhar muito cheio .....

tenhu

162cm

50 kg

17 anos

bf 8%

Objtivo Hipertrofia

Abaixo irei postar minha dieta......

Obs Me indicaram Hipercalórico.... eu tenhu um resto de hiper da Neo Nutri Pro mass 15000 na qual tomava 2 Scoops contem 54g de Carb e 8g de Pro , porém andei lendo sobre hiper no pré e decidi substitui.

Link da Dieta

http://imageshack.us/photo/my-images/838/imagemlko.png

Obrigado pela atenção e desculpe qualquer erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faltou pesquisa, somente. Tem milhares de tópicos falando sobre isso no fórum.

Hipercalórico nem pensar, vc pode ter um pico de insulina (devido a digestão do mesmo) durante um exercício e ficar tonto ou até mesmo desmaiar. O bom é que a refeição pre-treino tenha carbo e proteína. Uma coisa que vc pode fazer é comer batata e frango por exemplo, não precisa ser em quantidades enormes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples Zrk, é como já falaram, é só comer alimentos ricos em proteínas e carboídratos, sendo q o melhor é consumir alimentos ricos em proteína primeiro e depois ricos em carb.

Vlw, espero ter ajudado, :D

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, meu pré treino é um copo de 300 ml de leite desnatado com 1 banana, 1 maçã, e 5 colheres de neston 90 a 60 minutos antes do treino, aproveito e tomo 2 caps do meu BCAA 3200 da integral medica. dai quando falta 15 minutos pro treino tomo 2 caps de guaraná com cafeína. é batata man... pelo menos eu treino tranquilo.

espero ter ajudado man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pessoal pelas dicas andei dando umas olhada e axo que vou tomar 30 min antes

misturado com agua15g de maltodextrina 30g de albumina e 60g de aveia

esse pré treino tirei desse site

http://dicasdemusculacao.com/uma-refeicao-pre-treino-simples/

e ai oq acham?

ou se não 4 horas eu como 200g de batata doce e 150g de frango e 6 horas a hr que eu treino 30 min como uma fruta antes

e ai qual dos dois vcs acham melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...