Picolé de Kiabo 0 Postado Abril 20, 2012 às 02:39 Postado Abril 20, 2012 às 02:39 Ae galera Estou desconfiado que o Syntha 6 que venho comprando ultimamente é falsificado. A loja que compro é muito famosa, possui unidades em varios shoppings aqui em São Paulo. Encontrei um pote aqui em casa e comparei com um desses novos ai notei algumas diferenças: Não tem o logo do UFC no canto superior direito Não tem aquele escrito FUNDATION no canto inferior esquerdo A tampa não tem o escrito BSN em relevo E no rotulo a forma de tomar diz para ingerir apenas um scoop o outro tinha recomendação para homens e mulheres E ai galera o que vcs acham? Posso toma tranquilo? Mudou mesmo? Abraços
SpyThieF 187 Postado Abril 20, 2012 às 02:56 Postado Abril 20, 2012 às 02:56 Toma, morrer vc nao vai. Varia o lote pode ver que nao é o mesmo.
renat0 15 Postado Abril 20, 2012 às 09:59 Postado Abril 20, 2012 às 09:59 não é falso o meu tb é todo assim
Insight 1 Postado Abril 20, 2012 às 16:30 Postado Abril 20, 2012 às 16:30 Pode ser lote mais antigo... ou mais novo. A BSN nao ta mais no UFC, entao o que tem UFC deve ser mais antigo e sem UFC mais novo. \ Mas a tampa teria o logo em relevo mesmo assim... dificil dizer ao certo. Manda o lote pra BSN dos EUA pergutnando...
Usama-Binlader 7 Postado Abril 20, 2012 às 16:55 Postado Abril 20, 2012 às 16:55 Costumar variar um pouco de lote pra lote. E outra, se é uma loja tão famosa não teria o porque arriscar seu nome em falsificassões. É igual NO-Shotgun, alguns veem com pote todo preto, alguns com tampa branca com o pote preto, outros com pote todo branco, tudo depende do lote.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora