Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que o título do tópico é meio auto-explicativo. Gostaria de alguns exercícios que foque no quadríceps. No meu treino eu faço perna 2x/semana, e primeiramente foco na parte posterior da coxa, e no segundo treino foco no quadríceps. Já faço agachamento mais estou meio sem idéias de mais exercícios que eu posso botar.

Estou treinando em low reps, então exercícios como LegPress é meio perigoso pelas altas cargas.

Levantamento Terra também já é feito na semana, fora que não é muito recomendável fazer agacho + terra no mesmo dia.

Valeu!

Publicidade

Postado

Acho que o título do tópico é meio auto-explicativo. Gostaria de alguns exercícios que foque no quadríceps. No meu treino eu faço perna 2x/semana, e primeiramente foco na parte posterior da coxa, e no segundo treino foco no quadríceps. Já faço agachamento mais estou meio sem idéias de mais exercícios que eu posso botar.

Estou treinando em low reps, então exercícios como LegPress é meio perigoso pelas altas cargas.

Levantamento Terra também já é feito na semana, fora que não é muito recomendável fazer agacho + terra no mesmo dia.

Valeu!

front squat coloca uma tensão foda nos quads, avanço, sissy squat, extensora,

Visitante usuario_deletado17
Postado

front squat coloca uma tensão foda nos quads, avanço, sissy squat, extensora,

Concordo... Front é muito daora

Não sei explicar como... Mas trabalha os quads de um forma diferente

Postado

Concordo... Front é muito daora

Não sei explicar como... Mas trabalha os quads de um forma diferente

Eita fiquei até curioso em tentar mas, ja ñ basta o agachamento q me mata de medo e mesmo assim arrisco para ñ telo de fora de minha rotina pois, em minha gyn onde fica o apoio de agacho fica onde tem azulejo e sem apoio se falhar! Mas quem sabe um dia!!!

Cara depois de agacho, o Avanço é bom mas, tem q ser andando ja fiz a parado e é sem graça e pra min muito menos efetivo q andando, sempre q faço sinto tanto quads. quanto posterior e pode fazer tb a Extensora mas, esse tem q ser intenso !!!

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Front é o agachamento...

Mas com a barra na frente e não atrás.

Eita fiquei até curioso em tentar mas, ja ñ basta o agachamento q me mata de medo e mesmo assim arrisco para ñ telo de fora de minha rotina pois, em minha gyn onde fica o apoio de agacho fica onde tem azulejo e sem apoio se falhar! Mas quem sabe um dia!!!

Cara... Muito simples, o front squat é beeem mais dificil que o normal, então vc consegue realizar ele com um peso que vc sobe pro desenvolvimento na boa... Tipo bota a barra no chão na boa, faz um terra pra tira do chão, sobe pro desenvolvimento, apoia nos ombros e faz o agacho.

Ou então... SObe pro ombros, apoia, tira vagarosamente as mãos e cruze os braços sobre a barra. Fica mais fácil de segurar dessa forma

Como no exemplo:

the%2Bfront%2Bsquats.jpg

thighs-heels-elevated_barbell_front_squat.gif

Acho mais fácil da segunda forma

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...