Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minhas medidas:

Ombro: 126cm

Tórax: 110cm

Cintura: 87cm

Abdômen: 93cm

Quadril: 106cm

Coxas - Dir:64 Esq:63

Panturrilhas - 39 cm

Braços: 40 cm

Peso: 81kg

Altura: 1,74 m

BF: 12.5%

TENHO 18 ANOS

Meu objetivo é chegar aos 8% de BF, mas eu não queria perder muito minhas medidas de Braço e Tórax...

Eu gostaria de saber se o Lipo 6 UC seria uma boa opção, aliado a uma boa dieta rica em proteínas (aproximadamente 180g por dia) e pouco carbo e gorduras, e com refeições 6x ao dia. estou tbm disposto a correr 3 vezes por semana (sexta, sábado e domingo) durante 40 minutos. Lembrando que eu já utilizo 3 Whey protein com Dextrose (ao acordar e no pós-treino) e Albumina Salto's (antes de dormir). Acham que seria uma boa opção incluir o Lipo 6 Black?

Bons Treinos!

Editado por Dolohov93

Publicidade

Postado

Minha opinião : cresce BEM , quando chegar em um patamar que você ache que está na hora de definir , ai define. Vai perder medidas , mas mantendo massa magra , fica fera.

​Na minha opinião tu falou besteira , se estiver com uma boa dieta balanceada o Lipo6 black UC não vai fazer ele perder "MM" vai fazer ele perder o excesso de gordura ruim que tiver no corpo , agora se tiver uma dieta ridícula ao invés dele queimar "GORDURA" vai queimar "MM" , tudo depende da sua dieta =)
Postado

​Na minha opinião tu falou besteira , se estiver com uma boa dieta balanceada o Lipo6 black UC não vai fazer ele perder "MM" vai fazer ele perder o excesso de gordura ruim que tiver no corpo , agora se tiver uma dieta ridícula ao invés dele queimar "GORDURA" vai queimar "MM" , tudo depende da sua dieta =)

Acredito que em relação a isso eu esteja com uma boa dieta, estou procurando ingerir mais de 2g de proteína por kg diariamente, certo?

Postado (editado)

Acredito que em relação a isso eu esteja com uma boa dieta, estou procurando ingerir mais de 2g de proteína por kg diariamente, certo?

Se sua dieta estiver certinha , pode usar o Lipo6 black UC que ele nao vai queimar MM , apenas vai queimar o excesso de gordura que você tiver ! Editado por Leandro S.
Postado

Mantenha a ingestao de proteinas em alta, baixo carbo, baixas gorduras, mantenha o treino frequente diario pesado e pode tomar o termogenico que vai perder só gordura.

Dextrose ao acordar não tem necessidade não, (pos treino tambem não tem). Ja que vc ta preocupado com bf, deixa a dextrose só pro pos-treino, pois não há necessidade de pico glicemico no desjejum... flw

Postado

Alem disso, diminua o sodio... faz diferença a vera.

lipo black eh uma boa, mt boa, Tomei e fiquei muito satisfeito com o resultado.

Agora eh aquela parada, em vez de fazer sexta sabado e domingo, tenta fazer tipo, seg musculacao, terça aerobico, e tal

Pelos artigos que tenho lido aqui no site mesmo, falam que eh o melhor jeito de cutting. Serie ABC 1x.

Se fizer aerobico msm direto vc sentirá uma diferença absurda!

Postado

Manda umas 3g x kg do seu corpo de proteína e pouco carboidrato

Assim manterá mais a massa magra

Haja rins para aguentarem a ureia que o corpo do coitado vai produzir....

Dieta hiperprotéica pode ser de 1,2 - 1,5 g / kg. para intermediários e de 1,5 - 1,8 g./ kg para avançados.

Em caso de dúvidas, avalie a ureia no sangue. O exame custa R$ 8,00 e sai em 8 horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...