Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 Extreme Cellulor Vs Neurocore


Breno Tulha

Posts Recomendados

Publicidade

paga 3 leva 2 ? LOL

Você paga 2 e leva um de graça.

Bom vo explicar pq tomava 3 scoops ... ja tomei 3 potes de jack3d 1 mesomorph e tomei 15 dias de 1mr .... acho que meu organismo se acostumou ou sei la ... 1 ou 2 medidas nao faziam efeito em MIM em vc e outra historia ... 3 medidas faziam efeito ... mas vai de você man cada corpo e um corpo

Tipo , eu estou com um Assault pra chegar , um NO Explode e um jack3d que pedi ontem.

Vou esperar o Assault chegar pra ver como me saio. É que eu queria pedir já pra deixar guardado , promoção muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL Breno, tu tem 2 meses de academia e ta querendo tomar pré treino e aquela porrada de suplemento que outro dia tu criou um tópico perguntando se é bão? :/

Já ta achando treinar um pouco repetitivo? Porque pré treino pra mim não da massa, é mais por vicio bem estar durante o treino do que qualquer outra coisa.

Na boa, tu vai cair em uma abstinência brava assim que acabar todos seus pré treinos e os que iam chegar não cheguem kk.

Digo isso porque não sou o único que aconteceu isso, são muitos. Mas seilá, acho que o placebo vai owna no seu primeiro pré treino e tu vai sair levantando até o crossover inteiro kkk

@Topico

Nunca tomei nenhum dos dois, mas é só ver a tabela, qual é mais completa? Oque você pretende ter ao tomar ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEUROCORE sem duvida, :) usei 1 scoop em todos os treinos ate zerar o pote, coloquei 2 scoops em alguns dias q queria fazer um treino mais hardcore! Saia da academia como se nem tivese ido, fadiga zeroooo, Tomei eu e mais 3 amigos, 2 amigos meus comecaram com meio scoop, e todos relataram que o rosto fikava formigando, a orelha esquentando, os braço formigando, perna formigando.. eu particularmente nao sinto esses efeitos, mais na hora do treino é show! comprei de fruit punch, tem gosto e cheiro daquelas balinhas de loja de conveninencia de tutifruti muito bom, muito forte o sabor tambem, mais delicioso. C4 esperimentei 2 scoop mais so por 3 dias, nao senti mesmo efeito.

Acho que pra vc o melhor é comprar um pro complex gainer, vai ganhar mais heim.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c4 sem duvidas, um amigo meu tomo o c4 e ficou um louco treinando, ele falou que deu mttt força e muito foco, ja op neurocore eu tomei mais nao gostei, pelo fato de nao ter dado uma força como os outros que ja tomei... mais o c4 nunca tomei, o neurocore deu mt espinha, e se vc tiver problema com espinhas, nao aconselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...