Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

paga 3 leva 2 ? LOL

Você paga 2 e leva um de graça.

Bom vo explicar pq tomava 3 scoops ... ja tomei 3 potes de jack3d 1 mesomorph e tomei 15 dias de 1mr .... acho que meu organismo se acostumou ou sei la ... 1 ou 2 medidas nao faziam efeito em MIM em vc e outra historia ... 3 medidas faziam efeito ... mas vai de você man cada corpo e um corpo

Tipo , eu estou com um Assault pra chegar , um NO Explode e um jack3d que pedi ontem.

Vou esperar o Assault chegar pra ver como me saio. É que eu queria pedir já pra deixar guardado , promoção muito boa.

Postado

a BB.com tava com promoção do Neurocore...comprava 1 e ganhava 2...eu comprei pra testar rs....o problema é que deve ta ou parado na Receita ou na Anvisa kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

LOL Breno, tu tem 2 meses de academia e ta querendo tomar pré treino e aquela porrada de suplemento que outro dia tu criou um tópico perguntando se é bão? :/

Já ta achando treinar um pouco repetitivo? Porque pré treino pra mim não da massa, é mais por vicio bem estar durante o treino do que qualquer outra coisa.

Na boa, tu vai cair em uma abstinência brava assim que acabar todos seus pré treinos e os que iam chegar não cheguem kk.

Digo isso porque não sou o único que aconteceu isso, são muitos. Mas seilá, acho que o placebo vai owna no seu primeiro pré treino e tu vai sair levantando até o crossover inteiro kkk

@Topico

Nunca tomei nenhum dos dois, mas é só ver a tabela, qual é mais completa? Oque você pretende ter ao tomar ambos?

Postado (editado)

NEUROCORE sem duvida, :) usei 1 scoop em todos os treinos ate zerar o pote, coloquei 2 scoops em alguns dias q queria fazer um treino mais hardcore! Saia da academia como se nem tivese ido, fadiga zeroooo, Tomei eu e mais 3 amigos, 2 amigos meus comecaram com meio scoop, e todos relataram que o rosto fikava formigando, a orelha esquentando, os braço formigando, perna formigando.. eu particularmente nao sinto esses efeitos, mais na hora do treino é show! comprei de fruit punch, tem gosto e cheiro daquelas balinhas de loja de conveninencia de tutifruti muito bom, muito forte o sabor tambem, mais delicioso. C4 esperimentei 2 scoop mais so por 3 dias, nao senti mesmo efeito.

Acho que pra vc o melhor é comprar um pro complex gainer, vai ganhar mais heim.

Editado por SpyThieF
Postado

c4 sem duvidas, um amigo meu tomo o c4 e ficou um louco treinando, ele falou que deu mttt força e muito foco, ja op neurocore eu tomei mais nao gostei, pelo fato de nao ter dado uma força como os outros que ja tomei... mais o c4 nunca tomei, o neurocore deu mt espinha, e se vc tiver problema com espinhas, nao aconselho

Postado

Nunca tomei neurocore, mas acabei de tomar o C4 e posso dizer que é um PW muito bom.

Força - Disposição - PUMP - Vascularização e sem crash.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...