Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte,estou em clean bulking e meu gasto diário é de 2800kcals,minha dieta tá em 3000kcals nos dias em que treino.

A minha dúvida é sobre se mantenho a dieta do dia ON no OFF,caso se tenho que manter,eu não vou engordar?pois meu gasto diário cai para 1800.

Publicidade

Postado

Pode fazer diferente sim. Uma hora de treino de musculação gasta aproximadamente (depende de muita coisa) 500kcal, então pode diminuir esse tanto nos dias off.

Ou até mais, dependendo do objetivo.

Abraço

Postado

Pode fazer diferente sim. Uma hora de treino de musculação gasta aproximadamente (depende de muita coisa) 500kcal, então pode diminuir esse tanto nos dias off.

Ou até mais, dependendo do objetivo.

Abraço

1h de musculação pode ter este gasto, mas não necessariamente corresponde a ser um gasto a mais, Leandro. Importante ressaltar que parte deste valor ainda corresponde a um gasto de é simplesmente ao de manutenção. Realmente concordo que a pessoa pode diminuir um pouco a ingestão calórica em dias off, apesar de achar altamente desnecessário se treinar 4 ou mais dias por semana, mas com o devido cuidado disso não ser um déficit na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...