Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae rapaziada, fmz?

No meu ultimo tópico (http://www.hipertrof...__fromsearch__1) eu tinha a intenção de fazer um Bulking forte com Enan + Bold + Diana+ Trembo + Stano, porem após conversar com usuários (Gusmão, chicrute, entre outros) do fórum que mostraram ter um bom conhecimento do assunto abordado e com alguns conhecidos mais experientes também, resolvi seguir o conselho de fazer um ciclo de cutting primeiro, uma vez que meu BF hoje é de 17%.

Abaixo segue meus dados e o protocolo que pretendo dar inicio no próximo 29/04.

Tempo de treino: 4 anos.

Peso: 87kg

Altura: 1,82

BF%: 17%

Medidas: braço 42cm, coxa 70cm, abdomen 90cm, panturrilha 41cm

Quantos ciclos já fez: 2 - Dura x Stano – Enantato x Dbol x Bold x Stano

Objetivo: ganhar qualidade

Protocolo:

1-16 100mg propianato dsdn

1-16 100mg trembolona dsdn

8-16 150mg stanozolol dsdn

Proteções:

5-15 hcg 500ui/sem

9-15 300mg vitamina b6 tds ou 1 cap de dostinex/sem

TPC SERMS

6 dias após a última aplicação

Agradeço criticas e sugestões!

Abraço!

Editado por Cauê_ABC

Publicidade

Postado

Carajo, vou acompanhar brother,

Qual o laboratorio das drogs?

Vai rolar imagens e vai começa quando o ciclo?

Só não intendi pq vai começar a TPC com 24hrs pois ultima aplicação do Propionato de Testosterona o correto não seria 3 dias após a última aplicação?

boa sorte!

Postado (editado)

Não entendo nada sobre EA's, mas boa sorte no ciclo ae!!!

Valeu mano...

Carajo, vou acompanhar brother,

Qual o laboratorio das drogs?

Vai rolar imagens e vai começa quando o ciclo?

Só não intendi pq vai começar a TPC com 24hrs pois ultima aplicação do Propionato de Testosterona o correto não seria 3 dias após a última aplicação?

boa sorte!

Fala meu querido,

Então mano, começo dia 29/04 só estou esperando meu fornecedor receber o Propianato que é a unica droga que não tenho, tenho duas opções dele o da Calastreme e o Rwr, se alguém tiver experiencia com o Calastreme e puder opinar eu agradeço, a Trembo é Rwr e o Stano Lander.

Sobre a TPC, vou rever isso ae...

Vai rolar imagens no relato sim...

Abraço!!!

Editado por Cauê_ABC
Postado

Valeu mano...

Fala meu querido,

Então mano, começo dia 29/04 só estou esperando meu fornecedor receber o Propianato que é a unica droga que não tenho, tenho duas opções dele o da Calastreme e o Rwr, se alguém tiver experiencia com o Calastreme e puder opinar eu agradeço, a Trembo é Rwr e o Stano Lander.

Sobre a TPC, vou rever isso ae...

Vai rolar imagens no relato sim...

Abraço!!!

Mano, 16 semana com a trembo não acha que esta exagerando demais?

Ainda não tenho experiência com essa droga, "estou curioso para usa-lá" mais ja li varios relatos e a galera tiveram bons resultados com 10 semanas.

1-10 Trembolona 300mg/sem (seg-quart-sexta).

Postado

Mano, 16 semana com a trembo não acha que esta exagerando demais?

Ainda não tenho experiência com essa droga, "estou curioso para usa-lá" mais ja li varios relatos e a galera tiveram bons resultados com 10 semanas.

1-10 Trembolona 300mg/sem (seg-quart-sexta).

Também acho que teria BONS resultados com 10 semanas, mas particularmente sou adepto de ciclos longos esse é meu 3º. Fiz uma porrada de exames antes de iniciar o ciclo e estou zerado, farei acompanhamento medico durante o ciclo e caso note algo MUITO fora do normal eu reduzo, caso contrario continuo arrepiando...rs

Abraço!

Postado

Também acho que teria BONS resultados com 10 semanas, mas particularmente sou adepto de ciclos longos esse é meu 3º. Fiz uma porrada de exames antes de iniciar o ciclo e estou zerado, farei acompanhamento medico durante o ciclo e caso note algo MUITO fora do normal eu reduzo, caso contrario continuo arrepiando...rs

Abraço!

Então borá crescer, e manda bala.

Boa sorte vou esta por aqui acompanhando. Abrx

Postado (editado)

Brother manda a trembo 16 msmo (se quiser ser igual a todo mundo faça como todo mundo) controla nos exames, so acho q tem q rever seu TPC 24h apos a ultima aplicação acho muito pouco tempo, da uma pequisada melhor a mv das drogas e multiplica de 2 a 3x a duração da mv mais longa:

Trembo- 3 dias

Propi- 3 dias

Satno- 24 horas

Começaria a TPC 6 dias dpois da ultima aplicação de trembo+propi e levaria o stano ate 2 dias antes do inicio da TPC...minha opinião...vou acompanha

Editado por Doggs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...