Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maiquel Faicão Sofre Com O Peso De Novo No Gp Bellator 66

Posts Recomendados

Postado

Maiquel Falcão estava 14kg acima do peso para sua luta contra o russo Vyacheslav Vasilevsky, adversário da próxima sexta-feira. Ele tem 24h para perder tais 14 kg. Será que consegue?

“24 horas para a pesagem e o Maiquel está 14kg acima do peso. Tudo sob controle!“

, escreveu o agente do atleta

Com essa manifestação, via microblog twitter, Marcelo Brigadeiro, treinador e empresário do atleta gaúcho Maiquel Falcão, comentou a situação que antecede a pesagem do atleta que luta na próxima sexta-feira em Cleveland, Estados Unidos, em mais uma etapa do torneio dos pesos médios do Bellator.

Maiquel enfrentará o russo Vyacheslav “Slava” Vasilevsky no sexagésima edição do evento americano, em luta válida pela semifinal do Torneio. Vindo de vitória sobre o francês Norman Paraisy, o atleta conversou com Eduardo Bernardon, direto do local do evento.

Leia a entrevista na íntegra:

Como foi a preparação para a segunda luta do grand prix?

MAIQUEL FALCÃO: Eu tenho muita confiança na minha equipe e no meu treinador, o Mestre Marcelo Brigadeiro. Eu segui as orientações dele e estou me sentindo muito bem para essa luta. O planejamento é mudado para cada luta, pois cada atleta possui pontos fortes e fracos e nos treinos buscamos formas de superar isso.

O Vyacheslav Vasilevsky vem de quinze vitórias consecutivas no MMA. Ele pode ser considerado o adversário mais duro que você irá enfrentar?

MAIQUEL FALCÃO: Eu já lutei com muitos atletas duros, como o Fabio Maldonado, Fabiano “Pega Leve” Scherner, Edson Conterrâneo, por exemplo. Em minha carreira já tenho trinta e sete lutas e acho que será uma luta dura, mas nada com que eu já não esteja acostumado.

E como está sendo a questão do peso? O Marcelo Brigadeiro postou no twitter que você estava 14kg acima do peso limite mas isso que não chega a ser um problema. Como é perder tanto peso a apenas 24 horas da pesagem oficial?

MAIQUEL FALCÃO: Realmente, hoje eu estou com 14kg acima do limite da categoria, mas já é normal ficar com esse peso faltando um dia para a pesagem. Eu consigo me recuperar bem.

Então é verdade que os torcedores do Esporte Clube Pelotas (Maiquel Falcão é patrocinador pelo clube pelotense) poderão comemorar a sua vitória nessa sexta-feira?

MAIQUEL FALCÃO: Sim, com certeza. Eu estou muito melhor do que na primeira luta do torneio e para esse confronto espero surpreender o russo. Vou subir com o escudo do E.C.Pelotas no peito e bem preparado para dar show aqui em Cleveland. O resto, quem decide é Deus.

*Eduardo Bernardon é colaborador do blog Mano a Mano e escreve diariamente o blog NasGrades.com, referência do MMA na região Sul do País

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...