Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Se Defende De Críticas E Garante: 'eu Não Sou Convencido'

Posts Recomendados

Postado

jones_ufc_rep.jpgJones na coletiva do UFC 145: ele nega que seja

um lutador ''marrento'' (Foto: Reprodução)

O mais jovem campeão da história do UFC, e considerado um dos melhores lutadores peso por peso do mundo na atualidade, Jon Jones não quer saber da fama de ''marrento''. Apesar de não ser muito humilde em declarações recentes, o atual detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC se defendeu das críticas que vem recebendo da opinião pública. Segundo ele, sua meta de fato é ser o melhor, mas isso não faz dele um atleta ''convencido''.

- Algumas pessoas ficam nervosas pelo que digo, mas não é bem assim. Mas eu sou fã de grandes pessoas: Michael Jackson, Jordan, Burce Lee, Kobe Bryant. Essas pessoas trabalham duro, com uma mentalidade suprema para se tornarem o que são. Isso me motiva. Quando vejo pessoas como Dana White e Anderson Silva falando bem de mim, acho que só eu posso tornar isso verdade. Estou trabalhando para ser o melhor, mas não sou convencido - disse Jones, durante a coletiva de imprensa do UFC 145, nesta quarta-feira.

Neste sábado, Jon ''Bones'' Jones defende pela terceira vez seu título de campeão. O duelo será diante seu desafeto e ex-companheiro de treinamento, Rashad Evans. Apesar de viver um excelente momento, Jones reconhece que precisa melhorar e aprender muito.

- Tenho muitas falhas. Tenho que aprender muito, ainda faço coisa errada. Estou aprendendo - completou.

Os americanos Jon Jones e Rashad Evans se enfrentam na luta principal do UFC 145, em Atlanta, nos Estados Unidos. O evento será realizado na noite do dia 21 de abril, com transmissão ao vivo do SPORTV a partir das 23h (de Brasília). Depois de se tornar o campeão ao bater o brasileiro Maurício Shogun, "Bones" já defendeu o cinturão contra Rampage Jackson e outro brasileiro, Lyoto Machida. Todas essas três lutas ocorreram no ano passado.

UFC 145

21 de abril de 2012, em Atlanta (EUA)

CARD PRINCIPAL

Jon Jones x Rashad Evans

Rory MacDonald x Che Mills

Brendan Schaub x Ben Rothwell

Miguel Angel Torres x Michael McDonald

Mark Hominick x Eddie Yagin

Mark Bocek x John Alessio

CARD PRELIMINAR

Travis Browne x Chad Griggs

Matt Brown x Stephen Thompson

John Makdessi x Anthony Njokuani

Mac Danzig x Efrain Escudero

Keith Wisniewski x Chris Clements

Marcus Brimage x Maximo Blanco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...