Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Madolios
Postado

Se grana ñ é problema então vai de Iso-100 (Dymatize) (2lbs) - muito utilizado pela galera...

Publicidade

Postado

Cara c alguem for do Rio e puder da 1 moral,achei 1kg de Colágeno Hidrolisado na Herborista la de Copacabana,porem no telefone eu perguntei c tinha informação nutricional,eu acabei n entendendo c o cara n sabia ou c n tinha,no caso é a granel,ele falo q bota no pote e ja era,alguem sabe dizer?

Visitante Madolios
Postado

Cara c alguem for do Rio e puder da 1 moral,achei 1kg de Colágeno Hidrolisado na Herborista la de Copacabana,porem no telefone eu perguntei c tinha informação nutricional,eu acabei n entendendo c o cara n sabia ou c n tinha,no caso é a granel,ele falo q bota no pote e ja era,alguem sabe dizer?

Foi assim mesmo q comprei, mais ai eles dão o telefone da distribuidora pra informar a tabela nutricional, porém

ñ vai fugir muito de a cada 10g são 9g de Proteina e 35Kcal, eu me enganei lá em cima pra cada 30g são 27g de

proteinas, ou seja, 90%...

Postado (editado)

Show,intao vou tomar no pós 1(20g=18g proteína 0.2g/kg) com malto/glutamina(10g) e BCAA(5g),e no desjejum tmb com malto só n sei a qntdade de malto e colageno,no caso vou tirar o Whey q tomaria de manhã!

Editado por RodrigoNastari
Visitante Madolios
Postado

Show,intao vou tomar no pós 1(20g=18g proteína 0.2g/kg) com malto/glutamina(10g) e BCAA(5g),e no desjejum tmb com malto só n sei a qntdade de malto e colageno,no caso vou tirar o Whey q tomaria de manhã!

A quantidade vai variar de acordo com a dieta, veja o q está faltando e completa com malto e colágeno...

Postado

Blz,mais assim no caso q to fazendo AEJ ainda,eu vo manda 30g de Colágeno Hidro no pós AEJ,minha duvida é,neste caso eu posso mandar ele junto com minha vitamina de Leite/banana/Aveia?Ou é melhor tomar ele com agua depois de 30min do AEJ e espera mais uns 15min e tomar café?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...