Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia a todos

Duvida rapida e basica,

Na semana do dia 02/04 - 06/04 fiz a saturação da Creatina da universal com uma dose de 5g (4 x 5g o dia). Do dia 09/04 - 12/04 a dose era apenas de 5g o dia (1 dose) a partir do dia 12/04 NAO tomei mais a creatina pois tive q viajar e a "bendita" acabou ficando para traz. voltei hj da viagem

A duvida é o seguinte devo fazer a Saturação Novamente? ou tomo normalmente 5 grs diarias? foram 1 semana sem uso algum da creatina..

Aguardo e obrigado

Publicidade

Postado

Galera, saturacao nao e desperdicio de dinheiro

Ela tem o objetivo de carregar os musculos com creatina mais rapido, o que vai acontecer com ou sem saturacao, cedo ou tarde

A questao e que saturando voce demora menos (cerca de 1 semana) para literalmente "saturar" os musculos, e sem chega a demorar 20-30 dias.

Postado (editado)

Galera, saturacao nao e desperdicio de dinheiro

Ela tem o objetivo de carregar os musculos com creatina mais rapido, o que vai acontecer com ou sem saturacao, cedo ou tarde

A questao e que saturando voce demora menos (cerca de 1 semana) para literalmente "saturar" os musculos, e sem chega a demorar 20-30 dias.

Isso já é opinião minha,embora eu ja tenha lido muita coisa sobre saturação de crea fóruns agora...mas se isso de saturação por 1 semana realmente for verdade,pq não saturar por 2 semanas pra diminuir mais ainda o tempo?

Eu ja usei e estou usando crea tmb...não fiz saturação,to tomando de boa...tem quem queira fazer,eu já optei por não fazer

Editado por Terra Lance
Postado

Isso já é opinião minha,embora eu ja tenha lido muita coisa sobre saturação de crea fóruns agora...mas se isso de saturação por 1 semana realmente for verdade,pq não saturar por 2 semanas pra diminuir mais ainda o tempo?

Eu ja usei e estou usando crea tmb...não fiz saturação,to tomando de boa...tem quem queira fazer,eu já optei por não fazer

Porque existe um limite, seus musculos não vão comportar tanta creatina

http://www.gfe-ev.de/seiten/naehrstoffee/rubriken/abc/creatinesport.pdf

olhe a figura 5

Compara 3 grupos

1 saturou creatina e não teve dose de manutenção após isso

2 saturou creatina (20gr/6 dias) e manteve doses de 2gr/dia por 28 dias apos isso

3 não saturou

como pode ver, a diferença foi que os 2 primeiros chegaram mais rapidamente à niveis altos, porém, o primeiro logo diminuiu por não ter dose de manutenção, enquanto o terceiro demorou mais (cerca de 28 dias) e chegou nos mesmos niveis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...