Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu to montando uma dieta, já li como fazer em alguns tópicos aqui.

tava querendo saber se realmente e mais benéfico escolher 2 tipos de carboidratos, como batata doce e arroz integral para o cutting, ou se não tem problema bota leite desnatado e pão integral por exemplo.

tenho 97 kilos - 1.75 de altura

bf-14 %

treino pesado a 3 anos , mas com alimentação errada

pretendo competi bodybuilding estreante em 2013 e não quero ter duvidas quanto a dieta, quero fazer o mais certo possível.

quando eu desidir qual carboidrato colocar eu posto a dieta aqui. deve ter na media 2400 calorias

Postado

Problema não tem não cara, leia sobre IIFYM , uma metodologia de dieta, dizendo que 1gr de carb é 1gr de carb, independente se vem da pizza ou do arroz integral ! Ou seja, se vc precisa de 240gr de carb por dia, não importa a fonte, desde que você ingira as 240gr/dia !!! O que muda de um pra outro são os micros :PP

Postado

Acho que essa prática se deve ao fato de facilitar o controle da ingestã ode carbos, para não acabar ingerindo mais do que deve. MAs é como o colega acima falou, se vc sabe o quanto deve consumir de carbo por dia e conseguir ingerir eles certinho, tanto faz a fonte, desde que não falte os micronutrientes também, que podem ser provenientes de várias fontes.

Postado

o carb pode vir do chocolate ou da batata doce...

o problema é a quantidade, certifique-se de estar ingerindo o necessário, oque se encaixa nos seus macros.

outros fatores são relevantes como: indice glicemico, horario pra comer eles, retenção...

isso tudo faz uma confusão na mente da galera...

keep it simple

Postado (editado)

então pessoal. fiz a dieta . nao sei se crio outro topico ou continuo nesse. mas de qualquer forma ta aqui a dieta.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzQ3MzI=

Editado por andre rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...