Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Lutas Canceladas, Maldonado Promete Bom Desempenho Nos Eua

Posts Recomendados

Postado

kylekingsbury-fabiomaldonado-get47.jpgFábio Maldonado em ação contra Kyle Kingsbury

em junho de 2011 (Foto: Getty Images)

Fábio Maldonado teve suas duas últimas lutas canceladas por lesões: contra Aaron Rosa, no UFC Cruz x Johnson, e contra Caio Magalhães, no UFC 142. Já tem quase um ano desde sua última luta - derrota para Kyle Kingsbury em junho do ano passado -, mas o brasileiro garante estar em boa forma para encarar Igor Pokrajac no dia 15 de maio, em Fairfax (EUA).

- Eu estava no interior de São Paulo para negociar com patrocinadores e lá precisei treinar com lutadores de modalidades separadas, como boxe e jiu-jítsu, já que tem poucos lutadores de MMA por lá. Agora estou no Rio de novo e já estou trabalhando principalmente meu wrestling e minhas defesas de queda, que não pude focar muito por lá - disse Maldonado, via assessoria de imprensa.

O período no interior paulista foi produtivo na parte financeira. Maldonado conseguiu dois patrocínios e garante que o tempo por lá não vai servir de desculpa para um para um eventual mau condicionamento físico.

O paulista já voltou com tudo aos treinos na Team Nogueira e demonstrou ter estudado bem o seu próximo adversário.

- O Pokrajac é um bom lutador, que trabalha bem as quedas, é bom de trocação. Mas eu estou confiante, vou trabalhar meu boxe, porque sempre que eu entro para lutar, tento buscar o nocaute e desta vez não será diferente.

UFC: Poirier x Jung

15 de maio de 2012, em Fairfax (EUA)

CARD PRINCIPAL*

Dustin Poirier x Chan Sung Jung

Jorge Lopez x Amir Sadollah

Donald Cerrone x Jeremy Stephens

Jeff Hougland x Yves Jabouin

Igor Pokrajac x Fábio Maldonado

Tom Lawlor x Jason MacDonald

CARD PRELIMINAR*

Cody McKenzie x Aaron Riley

Brad Tavares x Dongi Yang

TJ Grant x Carlo Prater

Rafael dos Anjos x Kamal Shalorus

Johnny Eduardo x Jeff Curran

Azamat Gashimov x Alex Soto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...