Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um amigo da academia me ofereceu 20 comprimidos de M-drol, eu teria algum ganho com apenas esses 20 cpmds e os efeitos colaterais diminuiriam?

NÓ CARA NAMORAL TOMA ESSE COMPRIMIDO AKI LEEEEEEEK C VAI FICA MONSTRO DMS PQP TOMA AI BLZ?
Postado (editado)

29 de braço 16 anos provavelmente n tem dieta n sabe treinar direito e q usar Esteroides mal e porcamente,

eh serio isso?

Cara, eu treino à 5 mêses nos primeiros 3 tomei fiz a suplementação com creatina(universal) e whey protein(MusclePharm)...

Mas apartir do 4 mês não vi ganhos em nada, então eu iria experimentar o M-drol porque por ser em pequena quantidade eu achei que não traria muitos efeitos colaterais ao corpo e teria ganhos satisfatorios.

Editado por Reuber.Gondim
  • Supermoderador
Postado

5 meses? Quando chegar em 5 anos TALVEZ você possa estagnar nos ganhos. Hoje, com certeza, você não cresce porque não sabe treinar e nem comer.

E, o que é pior, pode se entupir de anabolizantes, sem treinar e nem comer direito não vai adiantar nada.

Postado

Cara, eu treino à 5 mêses nos primeiros 3 tomei fiz a suplementação com creatina(universal) e whey protein(MusclePharm)...

Mas apartir do 4 mês não vi ganhos em nada, então eu iria experimentar o M-drol porque por ser em pequena quantidade eu achei que não traria muitos efeitos colaterais ao corpo e teria ganhos satisfatorios.

kra vc so reforço a minha opnião do quão imaturo e mal informado vc está....pra começo de conversa 5 meses n eh porra nenhuma, e suplemento n faz dieta, vai aprender a comer e treinar e daki alguns anos vc pensa de novo sobre o assunto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...