Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Que Fisiculturista Montou Pra Mim

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 64kg

BF% (medido do jeito correto, sem forçar, com adipometro, dobra por dobra): 14,8%

Então, um amigo meu fisiculturista com alguns títulos já, me montou uma dieta, porém achei meio forte e ele falou pra não tomar leite, que leite não entraria na minha dieta, nem desnatado, foda pq é uma coisa eu eu gosto e que pelo que sei, auxilia bastante, até porque nunca vou conseguir comer 10 clara de ovos numa tacada, ele disse pra botar na boca e meter agua pra engolir, em seguida largou a frase: no pain, no gain... UHDAHUADS o cara é foda

segue a dieta:

Ainda não calculei a quantidade de prot, carb e gordura, porém proteina deve ter ficado bem alta.

Ao acordar (Antes até de ir no banheiro, antes de tudo):

2 tampa de hidroamino

Depois de fazer as necessidades no banheiro (+- 20 min depois do hidroamino):

Shake com ÁGUA, 2 Scoop de whey protein (nutrilatina age pure), 4 colheres de sopa de aveia.

10:00:

10 claras de ovos cozidas, 200 gr de batata doce

Meio-dia:

A vontade, mas no minimo 150gr de carne

14:30 (pré-treino):

2 bananas com 2 colheres de aveia + 1 scoop de whey

TREINO POR VOLTA DAS 16:00

Pós-treino:

3 Scoop de whey + 3 de malto, caso eu tenha grana, glico-dry no lugar do malto

18:30:

200gr peito de frango grelhado + 300gr batata doce

21:00 (pré-jiu-jitsu):

200gr macarrão + 5 claras de ovos cozidos

JIU-JITSU AS 22:30 - 23:30~00:00

Pós-jiu-jitsu:

2 tampa de hidroamino + 1 scoop de malto

Ceia:

100gr de peito de frango grelhado

Exagerado?

Estou pensando quanta grana gastarei em cobavital para conseguir seguir aiusdhauisd

Também, estou afim de começar a treinar jiu-jitsu 19:30 ao invés das 22:30, pois depois não consigo dormir, então o treino de musculação iria pras 14:00, ele disse que nesse caso era pra tirar as bananas com a veia e o resto fazer mesma coisa, botar mais uma refeição a noite.

Editado por sequela0157
  • Supermoderador
Postado

mesma coisa que pensei, muita proteina, ainda se tivesse ON DRUGS dava pra mandar umas 3~4gr por kg, mas se não ;S

e a questão do LEITE?

Você é fisiculturista? Imagino que não, correto?

Não tem motivo para seguir uma dieta assim.

A não ser que você tenha intolerância à lactose ou algum tipo de alergia, não tem problema em tomar leite.

Postado

Dieta com muita proteina jogada fora....e porra eu não consigo ficar sem tomar leite desnatado, acho q se vc der uma diminuida nas proteinas e balanciar um pouco mais pode sim ser uma boa dieta....obs: haja ovo hashas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...