Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom a 2 meses voltei a treinar tava com 93 de cintura 29 de braço 60 de coxa 39 panturrilha 108 de torax e 82kg tenho 1,81 dou endomeso, treinei 1 ano direto sem pausas porem sofri 1 acidente fiquei 8 meses parado me recuperando, agr q voltei com um bulk pesado com muita proteina.

2 meses dps 90 de cintura 37 de braço 65 de coxa 42 de panturrilha 115 de torax 92kg e 1,81 ainda kkkk, bom eu tava querendo entra em cutt mes q vem 1/05/12 porem n sei se devo fazer essa dieta por isso estou pedindo ajuda.

Bom estou com vontade de fazer a dieta da proteina com 3g de proteina para cada kg, 1g de gordura para cada kg e chegar o minimo possivel de carbo por kg quero fazer no max 20g carbo dia.

Bom ja tenho minha dieta aki dividida em 6 refeiçoes vou acompanhar o cutt com glutamina ,bcaa,whey e albumina .

Para cutt seria bom a dieta da proteina ? Se não por favor me fale qual a dieta mais indicada obrigado.

Publicidade

Postado

Seria uma dieta ciclica, 15 dias on e 15 dias off, tem pessoas que até se adaptam bem com ela, mas pessoas senten muitas fraquezas, e assim atrapalhando nos treinos.. se tiver afim, tente, vai fundo, só que eu acho besteira se privar de tao alimento, comendo apenas 20g dele por dia..

Postado

tendi obrigado ,vou tentar faze-lo n sabia dos 15 on 15 off obrigado.

Bcaa e a glutamina tomo em pre treino em jejum sem ser em jejum como faço sei q n é a area para essa pergunta mas aproveitando o topico obrigado

• Supermoderador
Postado

Não é 15 on e 15 off. Ela é cíclica porque tem um carb-load no final de cada semana (ou a cada 15 dias dependendo dos seus treinos). Ou seja, são 5-6 (ou 12-13) dias de dieta depois 1-2 dias de recarga de carboidrato. E depois volta a fase "cetogênica" da dieta.

Procure mais informações sobre dieta cetogênica cíclica (CKD) aqui no fórum.

De qualquer forma, esta dieta não tem vantagem para perda de gordura sobre outra dieta que você monte com o mesmo déficit calórico. Pode ser mais ou menos fácil de seguir (mais fácil porque a cetose inibe o apetite; mais difícil porque limita bastante os alimentos que você pode ingerir).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...