Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite : Largar O Serviço E Ficar De Repouso ?

Rogério spn

Posts Recomendados

Olá galera do Hipertrofia , é o seguinte :

Estava com dores no ombro a quase uns 2 meses , fui no ortopedista e de primeira vista acharam que fosse Frouxidão ligamentar , mas fui agora denovo e o novo diagnóstico foi de tendinite no ombro .

Só que eu trabalho em estoque de loja de material para construção , portanto faço movimentos repetitivos pegando latas barricas do chão e etc , e no final do dia meu ombro fica com uma puta dor .

Hoje mesmo ao pular um muro foi impossível , ombro não deixou .

O ortopedista me mandou fisioterapia que irei começar talvez semana que vem .

Tenho receio de continuar no serviço e fuder o ombro de vez , daí já era . Estou pensando em largar e cuidar logo do ombro , porque se piorar já era e ombro é foda : s

Acham que seria melhor eu largar o serviço para cuidar do ombro ?

Nâo me importo de largar o serviço , quero fazer o que for melhor pra minha saúde.

Se alguem já tiver tido tendinite , ou mesmo quem não tenha opinem por favor .

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara , ele recomendou que eu abaixasse bastante os pesos na academia , e indicou a fisioterapia . No momento não falei especificamente sobre o serviço , mas se ele disse pra abaixar bastante as cargas na academia e fazer fisioterapia pra fortalecer , e como estou sentindo o ombro no serviço , acho que então forçar o ombro com movimentos repetitivos no serviço também não deve-se ser feito : s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...