Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite : Largar O Serviço E Ficar De Repouso ?

Rogério spn

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do Hipertrofia , é o seguinte :

Estava com dores no ombro a quase uns 2 meses , fui no ortopedista e de primeira vista acharam que fosse Frouxidão ligamentar , mas fui agora denovo e o novo diagnóstico foi de tendinite no ombro .

Só que eu trabalho em estoque de loja de material para construção , portanto faço movimentos repetitivos pegando latas barricas do chão e etc , e no final do dia meu ombro fica com uma puta dor .

Hoje mesmo ao pular um muro foi impossível , ombro não deixou .

O ortopedista me mandou fisioterapia que irei começar talvez semana que vem .

Tenho receio de continuar no serviço e fuder o ombro de vez , daí já era . Estou pensando em largar e cuidar logo do ombro , porque se piorar já era e ombro é foda : s

Acham que seria melhor eu largar o serviço para cuidar do ombro ?

Nâo me importo de largar o serviço , quero fazer o que for melhor pra minha saúde.

Se alguem já tiver tido tendinite , ou mesmo quem não tenha opinem por favor .

Obrigado .

Postado

Então cara , ele recomendou que eu abaixasse bastante os pesos na academia , e indicou a fisioterapia . No momento não falei especificamente sobre o serviço , mas se ele disse pra abaixar bastante as cargas na academia e fazer fisioterapia pra fortalecer , e como estou sentindo o ombro no serviço , acho que então forçar o ombro com movimentos repetitivos no serviço também não deve-se ser feito : s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...