Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Que Já Tomaram . Qual Melhor ? Neurocore Ou Hemorage ?

Goritos

Posts Recomendados

Bom estou tomando o NEUROCORE a 1 semana e pra mim deu a mesma liga que o JACK3D, dá uma ligada em menos tempo mas é um bom PRÉ TREINO SIM!

Claro que depende de organismo de cada um.

Vou postanto conforme for usando.

Valeu,

Bons treinos e ótimos ganhos a todos.

Estou tomando o Shotgun, não estou gostando até o momento, vamos ver os resultados finais em medidas..

Não senti mais gás, nem mais forta.. unica coisa satisfatoria nele até o momento foi o pump.

Outro dia fui malhar, tomei o shotgun 40 minutos antes.. e fiquei bocejando na academia.

Nunca tomei nenhum desses dois, já ouvi falar muito bem do Neurocore e meu cunhado achou o HemoRage fraco.

Outro que eu usei recentemente e me deu bons resultados foi o NO-Xplode 2.0.

Pode cre, isso aconteceu comigo também, caraleo parecia que tava com sono powrra, o melhor mesmo é o NO XPLODE! concordo.

Editado por Galvano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já tomei o Noshot .

Compre !!

Eu achei os ganhos de massa magra e perda de gordura com ele absurdos !

Nota 9 para ele !

Agora é aquela . Cada corpo se da bem com 1 produto .

Eu adorei o Noshot pq me deu uma estiga alta e mt ganho.

Já o Jack parecia sonifero ahuehauehaue

já fiz uso do shotgun, por isso comentei.

na minha opnião é o melhor, ainda mais usando junto ao no synthesize, eu tive ganhos muito bons com eles.

Ainda barram mt pedidos do bb.com ? :///

cara, eu comprei um cla, um lipo 6 black, um shotgun e um synthesize ,chegou tudo direitinho, e agora to esperando um whey , um assault e uma creatina.

Link para o comentário

boa noite. tb aproveitei a promoção no bb.com com relação ao neurocore, ainda não tomei. minha experiencia foi apenas com jack, c4 cellucor, 1.mr e atualmente tenho tomado o HYPER FX DA BSN. Para mim o c4 foi o melhor do óxido nitrico mas esse hyper fx esta me surpreendendo , muito bom em todos os requisitos, com uma só dose. o jack tive que mandar 2 doses, o 1 mr só me deu sono, uma abrição de boca na academia que até se assustaram comigo de tanto marasmo, acho que se não tivesse mandado nada seria melhor. se for colocar em ordem seria , c4, hyper fx, jack e por último dos últimos 1mr. estou para receber o neurocore, assault e no xplode e por incrivel que pareça mais 3 potes do 1 mr.

Link para o comentário

Cara, o 1mr aqui ta rendendo legal.

O povo fala muito do assault e do noshot, que sao pws mais completos e blablabla.

Quando acabar o 1mr, 1 mes de descanso, vo mandar o jack, mais 1 mes de descanso, e vo mandar o Craze.

Esse craze eh ultra bem falado la fora, e to seco pra testar, mas o jack ja ta aqui em casa.. ai eh foda. hahaha

Se alguem do rio quiser trocar o meu jack por um craze ou assault eu fecho ein! hahaha

Link para o comentário

hoje mandei duas doses do 1MR , ai senti o efeito. uma dose só me deu sono não nada mais. com duas doses um suador, tremedeira danada, uma vaso dilatação maneira, formigamento mas nada se comparando como ja disse ao C4 CELLUCOR ou o HYPER FX. Conclusão que o 1 MR, em relação custo beneficio pra mim é fraco não compensa.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...