Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai gente.. seguinte..

eu malhei 1 ano e meio direto, tomava suplementos e tudo. só que eu to parado faz 1 ano e alguma coisa. voltei a malhar tem 1 més, sera que já posso começar a tomar suplementos? ou sera que vou jogar dinheiro fora? to com uma creatina, bcaa e to pensando em comprar whey.

Publicidade

Postado

Não entendo o fanatismo por Suplementos, suplemento é bom porém não faz milagre.

Não existe tempo minimo ou máximo para utilizar suplementos, vai do seu bolso.

Postado

Manda a creatina e o bcaa, agora o whey só se sua dieta estiver fraca em proteína, porque um dos fatores que também vai determinar se você precisa suplementar é a dieta. Se você manda uma boa quantidade de proteína, você pode deixar pra comprar whey mais pra frente e economizar.

Postado

Não é necessário suplementos nesse momento. Mas claro, você pode adicionar a fim de um apoio a uma dieta adequada.

Caso não tenha uma dieta, ai sim estará jogando dinheiro fora. Caso contrário pode utilizar sem problemas, que será benéfico.

• Supermoderador
Postado

Se a dieta está em dia (de verdade...), daria pra voltar com suplementação logo.

(A maioria das vezes não é recomendado sup para quem inicia treinamento pois eles: raramente tem dieta de verdade, mal sabem treinar, etc e colocar sup no meio "pois tem que colocar" acaba sendo bem mal aproveitado)

Postado

eu malhei 10 meses sem suplementos, tomava somente um energético em caps (guaraná500mg+cafeina48mg) com uma alimentaçao pré-treino, na verdade uso os dois até hoje... a verdade é que suplementos não tem data provável, seu corpo que vai pedir isso... vc vai analisar onde está tendo aproveitos e onde não está, motivos de nao está tendo aproveitos e depois procurar o suplemento adequado ao seu deficit.

esperto ter ajudado meu brother!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...