Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, botei 2 anos de treino só para ter um título, porque é um pouco mais complicado que isso.

Aos 14 anos eu entrei numa academia, era um pouco gordinho, tinha aquele peitinho de mlk punheteiro (to zuando), e treinei de qualquer jeito até os 15~16, ganhei alguma coisa, mas pouca, e parei dos 16 aos 17 por causa do vestibular

aos 17 entrei na faculdade e retomei as atividades (ano passado), fiz de março até dezembro-janeiro, acabou o ano e eu tinha ganho bastante, estava com 79kg. Fevereiro viajei, fui para a praia, surfava todo dia (catabolizando monstramente) sem comer direito e no carnaval enchi a cara. Voltei em março deste ano com incríveis 73kg (nem o meu "instrutor" que acompanha meus resultados acreditou), resultado: perdi 6kg em 1 mês. 5Kg de massa magra e 1kg de gordura.

Desanimei mas retomei e hoje to aqui. Passado dois mêses já estou com 77kg, ou seja, retomei quase tudo que perdi.

Antes:

Não tenho fotos sem camisa de antigamente. Mas imagine aqui um mlk gordinho.

Depois:

Fotos:

34quw40.png

arx1334665745t.png

Meu BF está um pouco alto, chuto uns 15%, mas como um cut leva muito tempo e eu não tenho tanto disponível, deixarei para as férias de julho ou setembro (quando acaba o contrato de onde estou trabalhando), enquanto isto estou tentando ganhar o máximo de massa que consigo.

Abraços!

Publicidade

Postado

Legal cara.. Perder peso realmente é complicado para muitas pessoas..

Agora malhar, parar, voltar, parar, beber, zuar e voltar é foda né :S

Negocio é focar, traçar objetivos e correr atraz!

Bons treinos e bons resultados (y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...