Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas De Iniciante


frango94

Posts Recomendados

E aí galera, beleza?

Primeiramente, treinei por uns tempos (1 ano e meio) certinho e tal, consegui aumentar meu peso de 55kg para 62kg, mudou legal meu corpo e tudo mais...

Suplementei com whey e albumina durante 7 ou 8 meses, tomei dextrose uns meses também e ia começar a tomar M-drol, daí me lesionei e parei de treinar, to faz 7 meses parado e to voltando agora, perdi praticamente os 7kg de novo, to com 56kg agora...

Pra minha altura isso é muito pouco, tenho 1.70m, mas dá pra ver que é de família isso, todo mundo na casa dos 1.70~1.80m e magro, então acredito que seja normal pra mim...

Gostaria de saber algumas definições que eu vejo a galera comentando, o que seria bulk e cutting?

Queria saber também a definição daqueles biotipos que a galera fala, ecto, endo, etc...

Também o que é a sigla BF?

Se alguém souber também, to afim de voltar a suplementar com whey+albumina por um tempo pra tentar recuperar esses KGs perdidos, será que seria uma boa?

O negócio seria voltar fazendo 'adaptação' de novo, bem de leve, depois trocar pra um treino mais suave um pouco e ir aumentando tudo de novo como se fosse a primeira vez q eu to treinando?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...