Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , to enfrentando 1 grande problema , comecei a faculdade esse ano , e estou trabalhando , logo não me sobrou tempo para treinar , atualmente treino das 6:30 as 7:20 +- , trabalho das 8 as 17 e faculdade as 18:00. Bom tudo certo até ai , se não fosse o problema de acordar as 10 pras 6 da manhã , e não sei oque devo comer nesse horario, já que 30 min depois comeco a malhar. Queria saber quais os melhores alimentos (naturais) que seriam mais recomendados para min.Obrigado ^^

Publicidade

Postado

O bom seria um suplemento! (Albumina,whey,arginina...)

Mais o importante e pós-treino , nessa hora q tu tem quer comer mais carb,prot..

antes coma quando acorda umas claras de ovo, pão integral (quando acorda antes de tudo , acorda e ja vai pra cozinha). Não use leite nesse horario , pois ele tem a absorção lenta .Consuma tbm algum tipo de cafeina !

Postado

Cara, depende do que vc deseja. Bulk ? Cutting ?

Eu vi uma receita do vlog do Gusmao que ele colocava aveia, água e maça numa tigelinha e colocava no microondas. Ai pra proteina vc pode fazer uns ovos cozidos e um copo de leite. Pratico e rápido. Acorde, coloque os ovos pra cozinha e vá atomar banho ou arrumar a machila. Quando voltar ja ta pronto, vc faz a receitinha da aveia e pronto Carboidrato e Proteina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...