Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1- isso vai depender de toda sua alimentação e gasto calórico diário

2- nem Mãe Diná saberia dizer isso uhauhauhauhauh.....cada corpo reage de maneira diferente à estímulos alimentares e calóricos diferentes....o jeito é tomar,continuar a comer bem e ver oq vc consegue com ele....é aquilo..quer ganhar peso,tenha excesso de caloria

uahauahauhau

pow , mas tipo , vc , na sua opnião , com 3kg de hipercalorico da para conseguir uns 5 kg ? eu entendi oq vc falo , mas vc acha q da para conseguir ?

Publicidade

Postado

não tem como ninguém dizer isso..nem o Diabo rs....teria que fazer um levantamento de sua alimentação e caloria que vc ta consumindo no dia pra ver se ta em excesso...se estiver vc pode estimar que vai ganhar peso com o tempo,agora quanto e em quanto tempo,impossivel dizer....vai que tu deixa de comer durante o dia e fica só tomando esse hiper..toma 2 vezes no dia,,,,ou vai que vc inventa de comer 10 vezes no dia e tomar esse hiper 5 vezes....saca...cada caso é um caso,não tem como fazer uma previsão numérica das coisas...

Postado

não tem como ninguém dizer isso..nem o Diabo rs....teria que fazer um levantamento de sua alimentação e caloria que vc ta consumindo no dia pra ver se ta em excesso...se estiver vc pode estimar que vai ganhar peso com o tempo,agora quanto e em quanto tempo,impossivel dizer....vai que tu deixa de comer durante o dia e fica só tomando esse hiper..toma 2 vezes no dia,,,,ou vai que vc inventa de comer 10 vezes no dia e tomar esse hiper 5 vezes....saca...cada caso é um caso,não tem como fazer uma previsão numérica das coisas...

uhum , e vc acha q vale apena comprar esse mass titanium por $ 60 ??

tem bastante kcal e carbo

ou vc acha q vale apena fazer um caseiro ?

Postado

muita gente vai dizer pra vc fazer caseiro,mas eu diria que seria escolha sua...se fazer hiper caseiro te dá trabalho e faz vc gastar mais dinheiro,vc pode comprar o hiper pronto do pote...a vantagem do hiper caseiro é que vc pode manusear a caloria que vc quer ingerir e o que vc quer ingerir...se vc for ver a composição desses hiper ai no mercado,é tudo um amontoado de malto ou dextrose com alguma proteina (que nem sempre é whey)...ai fica a seu critério....foi como eu disse ali em cima....tem que ver quantas vezes vc prentederia usar ele no dia e por quantos dias...dependendo do caso,ele pode acabar em 1 semana e vc teria jogado 60 reais em 1 semana e poderia ter investido em ingredientes do seu hiper caseiro....saca

Postado

muita gente vai dizer pra vc fazer caseiro,mas eu diria que seria escolha sua...se fazer hiper caseiro te dá trabalho e faz vc gastar mais dinheiro,vc pode comprar o hiper pronto do pote...a vantagem do hiper caseiro é que vc pode manusear a caloria que vc quer ingerir e o que vc quer ingerir...se vc for ver a composição desses hiper ai no mercado,é tudo um amontoado de malto ou dextrose com alguma proteina (que nem sempre é whey)...ai fica a seu critério....foi como eu disse ali em cima....tem que ver quantas vezes vc prentederia usar ele no dia e por quantos dias...dependendo do caso,ele pode acabar em 1 semana e vc teria jogado 60 reais em 1 semana e poderia ter investido em ingredientes do seu hiper caseiro....saca

entendi , valew ae por me ajudar

eu vou botar umas 4 colheres de toddy a + e leite desnatado = dai ja vai ter uma boa quantidade de kcal e carbo a +

vlw

Postado

pod cre...desce a lenha!!!! bons ganhos ae...só cuidado tmb pra não misturar muita coisa e ficar muito doce....ja fiz isso de teste 1 vez e ficou impossível de ingerir kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Não necessariamente.. É so para tirar os "gomos" que ficam sem se desmanchar..

O legal seria você comprar aquelas garrafinhas que tem uma mola dentro, agita um pouco e desmancha tudo, barato util e muito bom!

E não esqueça o principal..

Suplemento é um auxilio, não troque-o pela alimentação.

Sem alimentação adequada = "dinheiro no lixo"

li errado

hehe

achei que era "pode mesmo bater no liquidificador"

^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...